quinta-feira, agosto 20

Encher-te de prazer

favorites and lovely things by `suzi9mm

Atenção! Este post contém material explicito para mais de 18 anos. Não me responsabilizado pelo teu desgostar. As pessoas deviam ser abertas! :)

Estou na cama, mesmo ao teu lado. Apetece-me. Apetece-te também? Não? Porquê? Porque estás com dores de cabeça? Ó bébé, essa já é utilizada pelas mulheres há anos. Não caio nessa. Não, não.

Chego-me mais para perto de ti, beijando-te de seguida o pescoço, onde o cabelo é acariciado pelas minhas mãos. Beijo-te o nariz, a bochecha esquerda com a fofura bem na ponta dos lábios. Chego-me para cima de ti, de boxers quase completamente retirados, com indícios de que estou mesmo com vontade. Deixas-te seduzir pelos meus toques e caricias no teu corpo, enquanto te dou beijinhos à peixinho. Fazes-me sorrir com as caretas de interrogação que fazes. O brilho nos teus olhos pedem por mais, e por isso enrolas os teus braços atrás da minha cabeça, fazendo-me assim sentir mais próximo de ti. Puxas-me com mais força para que te sintas amada na cama.

Tiro-te o soutien e sorris tentado que ele não caia na cama. Soltas e beijas-me. Peitos mais lindos, sussurro eu.

- Tu só estás comigo por causa das minhas mamas é, Pê?
- Não amor, nada disso. Eu amo aquilo que és aí dentro, e amo todo o teu corpo. Com ou sem amo o que és.
- Há bom.
- Mando-na. :D
- Não sou nada bebé. :'$

Continuando nos preliminares, desço as tuas cuecas a ponto de estares completamente nua e eu ainda de boxers. E tu? Não te despes? Dizes tu toda indignada. E eu faço cara de santo e ingénuo retiro-os rapidamente. Penetro-te com cuidado enquanto gemes e colocas as mãos nas minhas pernas para controlares a penetração. Fazes cada carinha filha. x.x Mais beijinhos, mais caricias, e mudamos de posição. haha adoro a transição de posição. xD (aquele meio termo, onde se pensa em tudo em nos de 1 segundo +.+) E bem resumido, dá uma coisa deste género: Violava-te toda carago. :b

Fazes-me vir enquanto gemes e vens-te, e posso dizer que consigo sentir-te a vir. Sinto-o quentinho e aconchegado. Estás pronta para outra? (a)


Ps: Quando ontem me disseste que aí eu era conhecido... :$

9 comentários:

  1. Eu lei todos os livros que me aparecem à frente, mesmo aqueles que não gosto. E também ouço uma grande variedade de música. Acho que imponho isso a mim própria, tal como me obrigo a pesquisar sobre os mais diversos assuntos. Acho que é tudo muito diferente quando podemos manter uma conversa com o avô, o pai, o trolha da casa ao lado, o padeiro, a irmã modelo e tia escritora, a prima rebelde e o cromo dos computadores, a psiquiatra e o pintor.

    Isso é uma atitude nobre da tua parte. Há pensamentos que podem magoar, não devem ser ocultos mas sim ditos nas palavras exactas.


    Mais uma vez gostei do texto, acho que é tão pessoal que não o esperava encontrar em mais nenhum blog. É característico. É o tal sentimento sincero que tu demonstras em todas as palavras, e em todos os textos. Sejam eles mais românticos ou físicos. Existe e tu expressa-lo.

    ResponderEliminar
  2. agradável, senti-o 8D
    és um porcalhão amor tal como eu (a)

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. característico porque o expressas de maneira diferente, pões mais de ti no que escreves . não sei explicar ...

    não te conheço, não sei nada de ti, mas pelo que me parece tu gostas de conhecer as pessoas não gostas? de saber o que elas pensam? de ver mais além? fazes tantas perguntas (:
    eu gosto de perguntas, não me importo de responder, não é isso. é que tem piada xD

    ResponderEliminar
  4. hum..interessante sim senhor..

    que sejam muito felizes..

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Devias ler Henry Chinaski é verdade*

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a pêjotinha' xDD
    Lê o "Mulheres" dele, é optimo (a)

    ResponderEliminar
  7. Gostei de todos os textos :)
    Sempre tive amigos do sexo masculino e todos eles descrevem as suas relações desta forma. As mulheres são mais sensuais,adoram os jogos. Os homens aproveitam-se e "Violava-te toda carago. :b"... está tudo dito :D

    ResponderEliminar
  8. "-Tu só estás comigo por causa das minhas mamas "
    HAHAHA , é isto que me acontece . :N

    oh nao é bem assim ... ele gosta de mim (diz ele ) mas nao da ele mora lá no caralhao mais velho , e acredita nao consigo arranjar outro , parece que encontro defeitos a todos, ele era o rapaz que idealizei, desde fisicamente , á personalidade .

    ResponderEliminar
  9. Comecei hoje a ler os teus textos para mais de 18 anos. Não porque só agora me vejo com idade, porque só agora os encontrei, e lamento.
    Para erótica, a tua escrita é magicamente rápida. Saltam-se os pormenores das cores e dos quartos e das camas e do tipo de gemidos. Se passa às stage lines. Fez-me lembrar Palahniuk em "Choke".
    Amigos imaginários. Sem roupa.
    Adorável.

    Margôt

    ResponderEliminar