terça-feira, agosto 11

Em sintonia.

Dru 3by ~ebeninnali

É verdade sim. Tu pouco ou nada olhas para mim e já me estás a dar beijinhos e miminhos no canto da boca. Quando menos esperas estás a levar grandes e aconchegos apertos chamados de abraços amorosos, onde a saudade reside todas as vezes que me afasto do teu cheiro característico e de toda a aventura que expiras para fora. Eu sempre soube que eras aquela, que me iria dar uma nova oportunidade. Todo o sangue que perdi ao tentar receber o coração de alguém. Todos os toques que viraram feridas, já nada disso faz sentido quando estou perto de ti.

Era um rapaz, sem cara e sem nome. Vazio, perseguindo as sombras da noite e do dia. Sem forças para me lembrar de quem era. Olhar vazio. Guardo no meu peito, palavras cravadas e delicadamente desenhadas, escritas e elaboradas... Para que um dia te diga com amor: Atira isto para dentro do teu coração.

É no coração meu amor. É por isso que sentes essa dor que procuras intensamente ao teu redor, mas não sabes onde nem o que a está a causar.


Muitas vezes olho para o teu coração, e vejo uma sombra. Uma sombra, que tapa tudo do exterior. Não deixa passar nada, nem mesmo a luz que te enche os pulmões de alegria e a mente em demasia. É só veneno dentro de ti. Só veneno.

Atiro fora possibilidade de te voltar a encontrar. A vida parte-se em partes pequena e infinitas de recuperar. Dos meus olhos saem imagens, que se projectam na tua mente como um filme de cinema a 3 dimensões. Vê, e aprecia cada bocado, cada recanto de imagem. Onde vais? Nem pergunto onde estiveste, vejo que essa razão de ir embora está bem sólida. É a isto que chamas amor? É isto que tu achas que andaste a fazer em condições? Eu espero aqui por ti. Espero até que te apercebas. Irei pegar na tua mão e dizer que já passou. Espero mesmo bem aqui no meio deste circulo. Está na altura de te meteres cá dentro.

-O que eu pensava que era bom, era errado este tempo todo.
-Uma prenda para ti. Desembrulha a tua vida.

Põem-te sexy!!

3 comentários: