quinta-feira, julho 30

Tenho medo...

A Safe Place by ~gemz47

Tenho medo. Muito medo do que possa acontecer daqui para frente, mesmo que não tenha qualquer controlo quando o quero ter. É só isto que valho? É só isto? As paredes começam a ranger de pressão, por todos os lados é elogios e tentativas de romper as minhas alegrias para se agarrarem a mim.

O cérebro pára vezes sem conta. Ao final do dia, é uma enorme pressão nos olhos que quase não os consigo abrir. Caminho descalço sentindo o chão por baixo de mim a ganhar novas formas e tamanhos. Os meus pés estranham e eu demoro a compreender porquê. É a vida que está a mudar. E não me tinha percebido. Sou bom dizem eles, e eu quero me manter na sombra, sendo bom e com confidencialidade e transparente ao mundo. Ser só mais um.

Tu queres ver que vou ter de arranjar um novo nome? Mudar de casa, de vida, de escola e de tudo isso? Não. Não preciso disso. Nem quero, por agora. Não sei... Tudo depende. Depende do quê? És bom e depois? Bela Merd$. Não és nada, nem ninguém comparado com outras personagens escritoras. És alguma coisa? Não. Deixa-me sofrer sozinho está bem? Pelo menos não ouço as tuas estúpidas bocas.

De tão lindo que é, torna-se num labirinto mental para mim ver para lá dele. É alto e não me deixa trepar para ver todo ele como um único caminho e ver qual o melhor a seguir. Parece que o vou ter de percorrer todo a pé e não aos pulinhos como gosto tanto de fazer.

Eu nego a força e a capacidade que tenho nas mãos. As músicas batem com mais força do que ontem. Grito mais do que à dois dias seguidos. A cabeça trabalha a uma velocidade invisível e impossível de classificar.

Vou gritar...

4 comentários: