quinta-feira, julho 30

Esqueci-me de lhe dizer adeus...

I couldn't miss it - summer - by =Frall

Cortas-me as correntes de ar que permanecem à superfície mantendo-me cá bem em baixo na água a arrefecer a mente. Cada toque teu, dá para me fazer sentir incomoda-do de calor. É só por isso que fico cá por baixo. Assim o toque não aquece. Fica ameno e consigo sentir-te da maneira que eu desejo. À distancia. Com os pequenos e ínfimos espaços que a água ocupa.

Diz-lhe que não, que eu digo-te alguma coisa mais tarde. Beija-me loucamente e recebe um apertão bem forte no peito, tamanho 38. Almanaque das descobertas dos beijos que ambos partilhámos durante anos. As memórias que tenho de ti, são aquelas em que apenas te dizia bom dia, e aquelas em que te dizia amo-te. Quero sofrer a tua partida, mais do que nunca. Ferir-me e gritar que te deixei por medo e estupidez, e agora que me ponho a pensar melhor, nunca foste nada de mais, se não uma experiência e quero acreditar que de que não eras boa para mim, tanto como mereço, ou se calhar é ao contrário. Seja lá o que isso for.

Quero chegar à rua e respirar, conhecer uma certa pessoa. "Fall in love again", e voltar a sentir toques... Correr lojas de roupa e encher as cabines de prova com a roupa de experiência. Rir às gargalhadas e subir até às lojas de cima, onde vendem as lingeries e as cuecas que tanto adoro ver e tocar com efeitos de imaginação exaustiva. Experimentar e correr todo o shopping com o passo já largo com as bobadeiras que apanhámos dos risos que deitámos cá para fora. Conhecer-te assim... Tal como eu...

Aguardei por ti toda a manhã e mais um pedaço da tarde. Mesmo na esquina onde nos encontrámos e mesmo assim não querias aparecer. Lá apareces-te e tudo voltou a ser alegre. Passámos um dia maravilhoso juntos, e no fim esqueci-me de te dizer adeus...

7 comentários:

  1. "Rectificação. 8D
    De: E eu preciso que me cantes.
    Para: E eu preciso que me encantes. (a)" foi o que mandaste, mas eu não percebi o que quiseste dizer.

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. óh :$
    Já percebi :)
    Porque esse bonequinho?

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. nao dizer adeus nao é mau, é sinal que nao termina ainda :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes, devias ter mais cuidado com a ortografia... "Rebuçados" não se escreve com "o" e "apareces-te" é uma conjugação pronominal reflexa, pelo que não se aplica neste caso, sendo que a forma correcta é "apareceste" ... De qualquer forma, parabéns, escreves muito bem!!! Tem um bom dia^^

    ResponderEliminar
  5. Claro que não fizeste, tonto :)

    Elo.

    ResponderEliminar
  6. ahum, não sejas bôbo $

    Tu escreves tão bem +.+

    ResponderEliminar