segunda-feira, julho 6

Sem tocar com os pés no chão.

what would life bring? by ~RunWhiteRabbit

Letras partidas, vidros partidos. Memórias perdidas, pernas partidas. Voltarei a ouvir a minha paixão a falar-me ao ouvido, dizendo para não evitar/hesitar e escolher sem demoras. Este meu silêncio, bate-me na cara. Não me consigo ouvir. Vou chorar hoje à noite. Não consigo sentir o meu coração. As promessas continuam aqui, mas só lhes consigo sentir o cheiro. O que me poderá matar agora? Algumas vez vistes as minhas negras memórias? És tão bonita. O que é que andas a tentar fazer para por um fim a isto? É escusado chorar sobre o teu corpo.

Sem tocar com os pés no chão, sinto o teu calor a subir cama a cima, passando e aquecendo as minhas pernas que ainda dormem. De seguida passas para a zona do peito onde de um sopro me despertas o coração, que repousava bem sossegado. Falas-me ao ouvido, fazendo cada som de cada palavra, acordar cada recanto que me envolve até ao meu pequeno mundo que dorme sobre a almofada que começa a incomodar certos cabelos da minha nuca. Respira lentamente ao meu ouvido. Toca em mim, e faz-me acordar bem devagar. Respira comigo enquanto me beijas sem perder meios tempos de felicidades em espera durante toda a noite.

Fecho os olhos, e rezo para que sejas visível. Em todos os espelhos no meu quarto, quero poder ver-te em todos eles. Reflecte a tua preciosa juventude contra o meu coração e pressiona-o contra o teu peito, fazendo-me sentir de igual modo o bater do teu coração. Atirar para longe a dor que me cega e impede de voltar a gritar o meu sentimento incontrolável que agonia o amor que decresce dentro de mim. Lamentos que não quero mais ouvir, ou proferir. Impedir situações chegarem a tocar nos seus sentimentos. Alguns menos impróprios.

É a minha vês.
O cão já dorme. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário