quinta-feira, julho 2

Por estes dias...

Makes Me Swirl by =sh-o-o-sh

Eu até dizia "Amo-te", mas esta palavra para ti é muito forte.

Não esperava imaginar que algo deste género fosse tão "próximo" ao ponto de desaparecer de mim. Foi completo e profundo. Nem ouve espaço para pensar ou sequer chorar. Foi um corte limpo. Perfeito, sem manchas. Simplista.

Nem mereces a chance de qualquer coisa que já desapareceu do meu coração. E não, já não me podes ver. Não há tempo para sangrar. Não haveria melhor maneira de perder tudo.

Era uma vez, uma canção de amor.
Que de pouco, muito fez, de uma só vez.
Que bom aprender, e os seus erros ver.
Tentar ser melhor.
Certo como o sol, atingir o ar.

Limitar-me a viver, e não perder tempo para chorar ou sangrar. Este coração, pode ainda não estar totalmente sarado, mas força é que não lhe falta para viver mais 80 anos com esta mente. Isto é aquilo que me faz crescer. É aquilo que me torna. Acordava durante as noites, com o coração a soluçar de tanto choro incompreensível. Queria parar, mas não se conseguir sequer enganar a si mesmo para esquecer tudo o que deu e o pouco que recebeu. Que bom que foi o tempo que não sofreu. Agora tive de gramar com as incompreensões e os pedidos dele. Todo este tempo, que passou a ser um vazio já preenchido. Os meus olhos... Estão abertos. Parti promessas e construí outras. Lembrar-me de ti será uma coisa a pensar quando não tiver mais nada para fazer. Rever os teus olhos, e ver a confusão que fizeram. Levei a melhor, e fui ao chão.

O choro será sempre recompensado. Desculpa, mas deixas-te de ser o vencedor. És o criador dos troféus. Procuras por tanto, não olhes para trás agora. As metas estão para a frente, só vais encontrar troféus para trás. Uma mente tão brilhante e uma voz tão apaziguada. Pertencia...

Os arranhões, já não são nada comparado com os sorrisos que tens marcados na cara, assim como os enorme beijos e abraços. Desculpa por ser sempre o ultimo. Fiz muita coisa da qual não me arrependo e outra parte fica na indiferença. Pode sempre acontecer no próximo quarto de hora. Não vivo outra vez. Tudo parece ter tantas consequências. mas não faz mal, está tudo bem. Fazes tudo mal, deixa-me mostrar e ensinar-te como é. Não sejas invejosa, só quero o teu bem, vê, fazes assim. Vê o que fizeste a ti mesma. tentamos comunicar, mas não tínhamos mensagens, porque deveríamos renegociar? Que tal parar? De uma vez por todas? Pára com os comentários.

Sim, sim, perdeste este mundo, que brilha ao sol. A guerra acabou. Estarei na casa ao fundo da rua. E agora que as rosas estão a morrer enquanto o sol se põem, arrastam com elas horas de conforto e de crenças e perguntas feitas ao silêncio que nenhum de nós ousou proferir ao barulho.
E aqui dentro de mim, a esperança que os outros dizem ser a ultima a morrer, já não reside mais do que uma luz branca e inquieta de uma incompleta. Atingir o coração mais pequeno. Fazer chorar, e desejar voltar atrás e beijar intensamente o ser que me deixa sem fala, apenas admiração. Encontra isto dentro do teu coração e projecto através da tua própria mente. Não te posso dizer o que já não escondo. Não te posso dizer o que já não sinto bem cá dentro.

Acorda, acorda que está na hora de dizer adeus e ir embora.

1 comentário:

  1. Texto lindo lindo lindo, mesmo !

    Escreves tão bem =)

    Força com isso @ a vida segue em frente =')

    ResponderEliminar