domingo, julho 12

Olhares cativantes

2 rings and a dress by ~CaudaPavonis

Conseguem apagar todas as minhas memórias. Até mesmo aquelas que me comprimem mais a tendência de pensar em quem já se foi. É olhar e engolir em seco, perguntando-me a mim mesmo como é possível haver olhares tão cativantes como tais que vejo cada vez que saio para a rua. Alimentam-me os egos internos. Amargam-me a vista por saber que nem um olhar daqueles tenho.

E esses mestres de olhares, surgem sempre sem me aperceber. Mesmo diante de mim, fico sem fala, apenas contemplo a beleza de cada um. Tranco portas dentro de mim, numa tentativa de evitar o desvio de olhares. Ir e arrasar tudo. Tudo o que não é bem vindo, sem ser os olhares cativantes de cada pessoa do meu sexo oposto. Todos os seus dígitos... Se fosse uma celebridade, nunca escreveria sobre tal insignificâncias. Escreveria sobre a melhor forma de as apanhar e tirar o seu melhor proveito.

A vontade que escondo de todos, é aquela que mais me dá vontade de viver. De viver e de olhar de perto todos os movimentos, todas as vidas dos outros. Como uma mosca bem pequena. Olhar nos olhos dessas pessoas e pensar. E se eu também tivesse uma vida assim? Um olhar assim não era nada mau para um bom sucesso. Para receber alguma atenção, ou alguma admiração quando for a passar na rua. Ser um pouco "cobiçado" com aquilo que guardo e não revelo a mais ninguém.

Olhares cativantes, é o que eu mais gosto de ver.

6 comentários:

  1. " É olhar e engolir em seco (...) "

    Ontem tive uma troca de olhares daquelas que me deixam sem palavras, engoli em seco e respirei fundo =/

    ResponderEliminar
  2. há olhares que valem mais que milpalavras que se tenham a dizer...e saber lelo com a alam é o mais dificil..porque tu proprio dizes alguns fecham.se tao agarrados por dentro que nem um olhar acompanhado de sorrisos e lagrimas os consguem ler... eles nao deixam ser penetrados...mas sim há olhares cativantes...

    beijo

    desculpa a invasão =D

    ResponderEliminar
  3. Há olhares cativantes sim, mas outros que mais valiam nem sequer terem existido.

    Elo.

    ResponderEliminar
  4. Hum está bem.
    Estava a ficar assustada, porque não queria dizer nada que te magoa-se...
    Apenas estava a tentar dar a minha opinião, mas ainda bem que já entendeste :)
    Beijinho.

    Elo.

    ResponderEliminar
  5. Sim, concordo plenamente contigo.
    Se baixármos a cabeça ao horizonte nunca vamos apreciar a vida da forma que ela deve ser apreciada.

    Elo.

    ResponderEliminar
  6. Foi um passo importante para mim após a péssima fase que passei...certo ou errado decidi arriscar =)

    Um dia conto-te qual foi =P

    ResponderEliminar