quinta-feira, julho 9

Maltrato-te. Agrada-me! :D

I will not go there in bwby =fogke

Deixa o meu coração brilhar por um sonho, que nunca se tornou realidade, na mais pura da verdade, é uma crueldade aquilo que faço com o meu coração. Dou-lhe falsos sentimentos, falsas visões, para apenas o manter entretido com o amor. Para parar de chorar de tempos a tempos. Entrega as minhas roupas com o odor a perfumes e cheiro a rapariga. Persigo-o constantemente, controlo as emoções dele, falsifico assinaturas dele, para estar sempre entretido. Ofereço-lhe de tudo, para apenas me deixar respirar, sem me preocupar com as coisas que a vida nos arranca do peito. E todos os dias preciso de fazer o mesmo. Todos os dias tenho de o fazer sorrir, com mais falsas esperanças e curvas inteligentes.

Sinto que já fiz de tudo para ti. Sinto que já fiz de tudo para te conseguir esquecer. Quero viver sem ter que te dar comprimidos para te por a dormir. Mas ficas tão fofo quando adormeces nos meus braços. Esperas por mim? Não me foges pois não? Eu prometo que não voltarei a maltratar-te, ou sequer a entreter-te. És-me tudo e sem ti não vivo. Mas por vezes pregas-me tantas partidas que só me apetece fechar-te na minha mesinha de cabeceira.

Eu matei-te dentro de mim. Mas eu não te quero ver morrer. Faz barulho quero ouvir o teu bater. Bate de maneira tal que faça as minhas veias rebentar de preguiça e que a minha mente estoire como se fosse uma ervilha. Torna os meus ombros dormentes com as dores sentidas por ti durante todo este tempo. Este tipo que permanece em mim, não merece um coração como tu.

Atinges o chão com tanta força que te sai todo o sangue em cada recanto de cada veia. Tiras as mãos dos bolsos, mas nem ajudas sequer a esperta costela que te atinge o modesto pulmão. Que grita com aflição. Gritas mais vezes que o passado me fez gritar. Secas-me a garganta de toda as palavras que nunca falei até hoje.

Maltrato-te. Agrada-me! :D

Selecciona o pequeno texto abaixo... (só se fores rapariga)
-!."Procuro mamas para apalpar" Alguém? (a)!-

Sem comentários:

Enviar um comentário