terça-feira, julho 28

Estas imagens que me perseguem...

Metal flower shines on you by *T-e-q-u-i-l-a

As ilusões que o mundo desbrava cá para fora. Demonstrando a sua inevitável beleza que me confunde os miolos, e que os faz rodar a forças invisíveis, na tentativa de descrever tal beleza que este me mostra. As palavras são escassas para descrever o que sinto quando vejo. Leva-la comigo para o epicentro do meu ser, aplaudia e contemplar a criação. Leio as suas entre linhas, revivendo as suas lindas ilhas de incríveis imagens.

Cada vez que juro que te viro costas, é quando vens com os papéis das plantas de construção do mundo. E fazes-me inveja por tu teres os teus e eu apenas ter mapas dele. Olha para mim, estou a chorar. A chorar porque ainda não consigo descrever sentimentos que tenho pelas maravilhas do teu mundo. Eu sustenho o ar até me sentir privado de liberdade para que assim tente obter palavras, sabes? Daquelas mágicas, que encontramos dentro de nós bem lá no fundo da toca do coelho.

Vem comigo, quero mostrar-te a maneira de como eu vejo a tua beleza e se possível, descrever a minha. :) - Passa apenas algumas dias comigo e não te irás arrepender de ter existido e muito menos de me ter encontrado. Ou será que fui eu?

Gosto do meu eu. Será que me poderias ajudar a gostar ainda mais? Por favor? Sim? Óptimo. Beijinho na bochecha. *.*

5 comentários: