sábado, julho 11

É confuso acreditar que seja assim tão simples.

as sweet as possible by ~OrmHuz

Está tudo bem, mas o meu coração diz que não. Ele quer partir tudo o que construiu. Agora ele está sozinho, e nem sabe a força que faço para impedir que isso aconteça. Deixa-me falar com ela coração. Não deixas porquê? Ai caramba, até parece que vai acontecer o mesmo como aconteceu com a outra. Calma. Ninguém é igual, aprendi isso com a vida. Aprendi a viver, talvez da melhor maneira, mas da menos esperada possível. Posso falar com ela ou não moço? - Não! - Então morre de desgosto aí num canto.

Por tua causa estou de coração partido. Giro,giro, é olhar para ti, ver que sabes, mas não quereres contar nada. Numa manha calma e com o sol a aquecer todas as superfícies, onde ainda descansas da ressaca de ontem. Espero que acordes e me ajudes a procurar o meu perdido coração. Como desde o inicio. Mesmo que me sinta sozinho, olho para os teus olhos e vejo as escolhas que fazes na tua vida. Nunca te vais embora, mesmo quando ficas de joelhos, insistes em ficar até não poderes mais com as dores, ou quando te pegar ao colo com a inveja da tua força ou sentir pena de ti.

És um anjo, um sol que não pára de brilhar. Não queima nem deixa a noite aparecer.
Sinto-te perto. Abraça-me. Quero-te sempre perto de mim. Nem que a distancia seja de apenas um palmo. Não me quero distanciar de ti. Sei que por vezes, é como se me quisesse colar a ti com super cola 3. E sei também que não será assim que as pessoas devem viver. Agarradas uma à outra, ou a ter medo de viver, só porque não tem ali a outra pessoa que tanto lhe é tudo.

Preenches-me. É só isso que gostava de te dizer. Se algum dia te conhecer. É confuso acreditar que seja assim tão simples.

2 comentários:

  1. Quando o nosso sentimento vai mais além do que imaginamos é difícil acreditar que seja simples, que seja apenas mais um sentimento, mais um amor. Na verdade é muito mais que isso ! É mais um pouco de nós de descobrimos, é mais um pouco de nós que desvendam, é mais um pouco de nós que envolve... Quando tudo isto acontece é recusado dizer que é SIMPLES !

    Elo.

    ResponderEliminar