quarta-feira, julho 15

Coisas que não compreendo...

wanted by ~poivre

A minha cabeça morre dentro do meu consciente,
Espaçha, mentiras que me conquistam devagar.

Há coisas que não consigo compreender, a descriminação da qual eu faço parte, porque não vou mentir. Também descrimino e não é pouco e mesmo assim tento ser transparente a isso tudo. Tento abafar todas essas descriminações. As indiferenças, as diferenças dos outros às coisas que há muito aceitei.

Há coisas que não consigo compreender. Uma delas é a inconsciência dos outros. A brutalidade com que o outro tem para obter força invisível para me conseguir cortar todos os apoios que em mim foram construídos por estas mãos que de calos pouco ou nada sofrem. Querem desmonerar o sub descontente génio quando não conseguem ver que tal está a entrar em área restrita estipulada por normas infantil mente escritas e debatidas por pessoas com a idade a pesar na pele do corpo. Onde cada um tem a sua maneira e uma vida já vivida onde as suas barreiras cortam as pernas dos outros para não poderem andaram mais do que dizem não poder andar.

Tudo isto para dizer que, enquanto via as novas caras da minha escola, fui abordado de forma destemperada de que não devia estar a ver coisas que para mim não passa de umas folhas com umas letras e umas fotografias "ecliptadas". Só porque não gostaram da minha maneira de estar a verificar as inscrições dos novos alunos. Vá-se lá entender esta gente. Sou assim. Gosto de dar espaço e de receber se me cortam deve ser a pior coisa que fazem na vida delas. Principalmente... Bem nem vou comentar, mas devo dizer desde já e vou ser bastante sincero por isso mulheres preparem-se e não se zanguem já comigo...

As mulheres são brutas para quem "corta" as cordas e passeia à solta em volta do seu little mundo sem que lhes tenhamos dito nada. Não é verdade? Digam lá.

Não me culpem a mim, culpem é ao feitio do mundo que voz fez assim. Eu felizmente estou muito à quem do típico homem que vocês esperam que seja. A Carina que o diga. (a) Sou bastante liberal, apesar das minhas muitas pancadas e problemas psicológicos que crio no meu interior para ser instável de maneira a conter todo o controlo apenas dentro de mim. Sou uma pessoa tanto irracional como racional. Tanto estúpida como completa.

Paralisado e vazio.

Ps: O próximo vai ser melhor. Prometo. - Brincas com as palavras. Dizem vocês. :D

1 comentário:

  1. Pedro, não sei exatamente o que te aflige a alma, a vida. Mas sei muito bem o que é ter a alma em desassossego,a ver tudo a volat de forma diferente da maioria,como sei...

    ResponderEliminar