domingo, junho 7

Nos limites da minha existência

Life Is Hard by ~afr3ak

O mundo está a explodir em todas as direcções. Já não se consegue ver a essência. Quando escolhia as pessoas pelo seu olhar. As marcas identificativas no corpo. O caminhar confiante que começo a ganhar. O que o bonito faz, a maquilhagem também o faz. A única diferente é a lágrima quando escorre bochecha abaixo. Abro o meu coração com muito cuidado, pensando sempre no veneno do passado.

Vai ficar tudo bem. Eu Amo-te! Eu prometo. Desculpa.
Mentiras...


Quando me sinto a cair, não consigo encontrar as minhas forças. Esta voz dentro da minha cabeça que me mantém quente e que chama por mim. O que eu sei é que sou uma reflexão do meu exterior. Quero que este corpo se sinta completo. Causo um conflito. Acreditas no amor através de um simples olhar?

O silêncio persegue-me. E eu ando de mãos dados com ele. O Azul apodera-se de mim tornando o meu interior calmo. Transformando todo o lixo num amontoado de poemas e textos. Os meus sonhos são os únicos amigos que tenho. A sua maravilhosa capacidade de me por num estado tal, capaz de sussurrar maravilhosas aventuras e acontecimentos inesquecíveis. Ao lado de um imaginário, potente, onde não lhe falta energia e força. Quero sonhar. Sonhar com uma realidade verdadeira e possível de acontecer. Não quero sonhar o que não se pode ter. Por mais lindo que seja.

É a caminhar que os meus textos me deixam sair e falar sobre mim. Por vezes é dificil saber que parte de mim sou, ou em que atitudes sou eu. Serei o "eu" de agora ou "eu" de à pouco? Estou neste pedaço de terra com uma resposta e duas perguntas. Qual delas devo fazer? Pois a resposta é a mesma. Qual será a melhor? Espero nos limites do tempo. Espero que a melhor resposta me apareça em sinais. Talvez o melhor seja escolher uma e ver no que dá.

O sol dá noticias. Noticias quentes. Inspiras-me os passos e abraças as penas que caem de mim. Contas-me as tuas histórias Eu canto ao passar das nuvens. Aqueces o corpo que me dá capacidade de te dizer: Amo-te Sol! Sem ti não sou vida nem harmonia.

1 comentário:

  1. escrevi um comentário enorme e depois fechei a janela sem reparar que tinha enviado e ignorando as mensagens de aviso (ya! hoje isto está complicado xDD)
    sei que tinha duas coisas para te dizer mas só me lembro de uma :o

    bom, passando já para a segunda. Acho que se queres psicologia deves seguir. Acho estúpido pensares que é um saber para elite -.-' a média em coimbra é só de 13,9 até é baixa. e está em terceiro no rankimg acho. de qualquer das formas é a primeira nas humanistas. sim, porque eu não quero apanhar com matemática -.-

    eu vou concorrer para coimbra.
    :)

    ResponderEliminar