sábado, junho 6

Liga o sol por mim


Atiro os sentidos ao calhas. Quero ficar por aqui sentado a contemplar o céu azul brilhante. Não me consigo arrepender, sabes? Entras-te na minha cabeça. Espero que te lembres do que tens para te esquecer. Encolher os ombros e esquecer. Basta-me isso. Bate forte o coração, quando lá pousas a mão. Num bater desconfigurado e bastante equilibrado, a minha respiração alterasse e recompõem-se. Tens as mãos frias. Fazes com que o meu corpo se arrepie do teu, evitando o contacto corpo a corpo. Ficas triste. Não fiques assim se não começo a chorar. Mas quem começa a chorar primeiro és tu. És tu porque eu não te consigo confortar totalmente. Viro o sol para o teu corpo. E aproveitando o movimento rotativo, caio em cima de ti, com um calor no peito, uma preocupação que quer esfriar. As tuas duas belezas põem-me calmo. Faz-me respirar com pressa e com alguns soluços nos meios termos.

Consegues sentir? Já te sentes melhor? Vês, já tens as mãos quentes. Não é giro? ^^ Vá. Olha para mim. Não à razão para estares assim pois não? Estou aqui. Aqui ao teu lado. Para sempre. Não me custa nada dar-te parte de mim. Se queres tudo eu dou-te tudo. Não te quero é ver assim. Tá? Sabes?... Adoro-te. É um adoro-te estranho, porque não o sei definir, só sei que gosto de ti.

Aparece-me um pequeno ardor no lado direito do peito cada vez que penso em ti, cada vez que ouço falar em ti. Preocupar-me contigo sem tu mesmo saberes. É isso que me faz gostar de te adorar. E não me importa se não me adoras, apenas sorri, para que a minha alma fique mais calma e apazigúe. Faz a minha alma mais fria. Fria para te poder abraçar, sem te sufocar de calor.

Sssst... Ouve! Será que podias ligar o sol por mim? Só desta vez? Vá lá. Só quero sentir que ainda estás aqui. Sim aqui perto de mim e que sempre que precisar me acendes o sol quando preciso. Eu acendo o teu para ti, acendes o meu agora? Acaricia-me os caracóis que eles já me andam a chatear para que peça que lhe toques desde ontem.

- Sou a tua flor. :D
- E eu o teu sol. ^-^

4 comentários:

  1. ohhh *.*
    oh pedrinho lembra-me de nunca tentar um dialogo contigo. x) eu falo igual ao que escrevo pah. assim inicio logo um monologo que é algo que gosto particularmente depois deste meu ano secante de aulas de história cujo treino de monologos foi intenso x)

    ResponderEliminar
  2. * sempre vais concorrer para psicologia?

    ResponderEliminar
  3. * já me lembrei do primeiro assunto x)era o da conversa ahah

    sim pê pronto eu falo contigo x)

    ResponderEliminar