segunda-feira, junho 8

É hoje.

Só para marcar a realidade da diferença que vão ler neste post. :D


Quando o mundo se torna pequeno, a mente sofre com isso.
A minha vida aqui dentro já ultrapassou as barreiras da imaginação. Já ultrapassou as paredes que esta cidade mantém de pé. A minha vida passou para outro nível.

A decisão está tomada. Posso vir a sofrer com isso. Mas eu quero que isso se lixe. Eu vou conseguir aguentar e seja que tempo for preciso para o conseguir. É a partir de hoje que isso vai acontecer. Ou sou eu, ou não é ninguém. Que me queimem vivo, que me torturem das mil e uma formas que quiserem. É hoje, hoje que tudo vai mudar. Seja de que maneira for. É hoje.

É dar tempo a mim que me levito aos poucos. Tenho é sempre cuidado com as costas. Nem mesmo que queria consigo fugir do que quero. Por mais medo que tenha algum dia terei de o encarar e começar a controlar aquilo que quero. Se toda agente o pode fazer, porque não posso eu fazer? Vejo gente podre de boa, bonita e inteligente que dizem que não são nada e nem bonitas se acham, porque ei-de eu me tornar como essas pessoas? Quando as pessoas que realmente são feias nem ligam a isso, e se ligam nem se deixam ir a baixo como toda agente bonita? Se me consideram bonito então vou lutar para o continuar a ser e não me deixar ir a baixo. Vou erguer-me e dizer quem é que é quero ser. Se a vida é assim tão curta, então vou mostrar como a tornar infinita.

Se é vida que tu queres, é vida que vais ter. Pedro. E eu estou a falar comigo mesmo. Sabes muito bem que agora... Já não tens desculpas. Nem aquelas que pessoas imaginar e inventar só para te desculpares para te sentires mal para receberes aqueles carinhos de que estavas habituado... Isso acabou. És diferente. Não te vale de nada dizeres e fazeres-te de coitadinho porque isso para mim já não é viver. É sofrer por palermice e estupidez da juventude. Só porque não consegues namorada, só porque ninguém gosta de ti, só porque passas a vida toda a escrever para tapar buracos. Buracos dos quais sabes muito bem dos quais estou a falar. É melhor parares mesmo. E eu estou-te a avisar. E eu sei que a puta da vida é dificil, mas nunca te disseram que iria ser fácil pois não? Queres alguma coisa? Faz para isso. Torna-se no que quiseres para o conseguir. Eu nem quero saber em quê, nem quando nem como. Apenas vive está bem? Já me sinto farto de estar sempre parado.

-É medo de viver que tens? Não tenhas.
-Se não há razão para ter medo de viver, então vou viver.

A vida é como todos os textos que escreves. Todos aqueles que acabas de escrever. Existem sempre erros. Assim será a tua vida. Cheia de erros. Mas sempre que os vês mudas e corriges. Faz isso na vida e ficarás melhor. :D

E publico já assim que é por cauda das coisas. :D

PS: Começo a ver um mundo cheio de oportunidades!

4 comentários:

  1. já tinha lido e percebido x)
    não a média desceu muito desde à uns anos. eu vou para coimbra decerto. :) não que eu gostásse que eu queria era ir para lisboa ou para o Porto, mas pronto, Coimbra também serve xD

    tens a opção do mestrado em psicologia criminal, clinica ou social das organizações acho.~
    a ultima não sei. só as primeiras me importam xD

    ResponderEliminar
  2. eu não posso por como opção aveiro. eu vim de humanidades logo aveiro é com base em matematica A. inompativel. equanto em coimbra só tenho estatistica.

    agora depende do teu percurso académico.

    ResponderEliminar
  3. -Oiee..adorei a postagem!
    Lindo Blog.Parabéns!
    Voltarei mais vezes!
    Grande abraço e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo dizer várias vezes:
    Vai, faz-te à vida!

    Não há melhor dia para mudar do que hoje e agora :)

    ResponderEliminar