segunda-feira, junho 22

Chama-me maluco...

Touch by =strany

Chamas-me maluco a tempo inteiro. Mas a verdade, é que, quando passo por ti, a única pessoa que usa colete de forças, és tu. Tens medo de me tocar e tornar-te maluco? Digo-te! Já o és, e não foi preciso tocares-me. És tu que te isolas de mim, não sou eu. És tu que te mal tratas profundamente com as tuas manias e preconceitos insignificantes. Não sou eu.

Se me tocares só receberás coisas boas. Nunca a malucarei ra que dizes que tenho. Se respirares no mesmo local que eu, não ficas possuído, como pensas ficar Se me cumprimentares não ficas com a doença que dizes que tenho. Nada de mal te acontecerá. A menos que assim queiras.

Não ando pela rua, nem comprimento pessoas nem caminho no mesmo passeio que tu, nem piso os mesmo grãos de areia, se soubesse que alguém do exterior fosse apanhar a minha maluqueira. Essa que dizes repetidamente sem fazer pausas para respirar. Maluco és tu que vives com essa aflição dentro de ti.

E se um dia souber que aquilo que me deixa maluco se transmitisse eu ficaria contente. Seria alguma coisa de jeito para se transmitir. Não achas? Seria uma coisa saudável. És apenas uma pessoa que sabe o que fazer comigo, mas que não faz por ter medo.

2 comentários:

  1. Sabias que já duas pessoas me perguntaram se era bipolar? :o


    (ok, foi um desvairo oh CraZY)

    ResponderEliminar
  2. :o
    E com isto disseste tudo...
    Está Genial este texto!
    Adorei

    ResponderEliminar