quinta-feira, maio 7

Segura-me pela mão.

Segura-me pela mão neste momento em que me deixo cair com a força de acreditar e o poder fazer sem pensar de vez sobre tal. Questiono tudo, e de tudo fico melhor, mas quando o tempo passa tudo se perde como magia dada a crianças depois de uma noite contemplada de um prazer desconhecido. Seguras-me a mão neste momento? Nesta noite que tarda em acabar. Vês? Vês o respirar turbulento do meio peito quando se cruza contigo na rua manifestada de pensamentos e ideias a caminho de tudo? A pressão que sofro no momento em que te dou a mão, sustendo-me num suspiro ofuscante e refrescante que me impede de te ver durante segundos curtos. O sol bate-te na cara e causa-me uma enorme sensação visual de te querer fazer mais do que uma inquietação dada pelo sol. Sem esperanças, abrigo o brilhar do sol que te prende os olhos por minutos, acalmando-te num manto corporal quente e suave. Esquecer o que aconteceu e voltar a repetir e a sentir o que nada se perdeu desta vez que nada ficou preso no tempo. Não digas que me amas. Diz-me apenas o que sentes.

Sou um rapaz soldado. O que eu faço. Não, não, não e não. Bebé olha para o meu colar de corações partidos. Sou o teu melhor amigo. Senta-te perto de mim e conta-me o que contens aí dentro. Conta-me o tamanho do teu gosto.

Nunca nada fez sentido.
Teria sido real pelo menos? Tira tudo o que não devemos tocar e faz-me sentir. Eu tenho confiança em ti de que nunca te irás comprometer e de que serás forte para apoiares a minha posição. Conta-me quando e o que realmente aconteceu naquela tarde de verão? Não vamos deixar estragar a surpresa.


Dialogue all the shit you want!
But make sure to use the biggest font!
The louder you speak the more they mention.
Bold or undefined this will get your attention!

Consegues ver o reflexo da mentira?
Consegues ver as bombas a rebentar?

1 comentário:

  1. AMEI o texto, pedro. Está realmente espectacular, consegues exprimir os teus sentimentos de uma maneira que me deixa arrebatada.

    Beijinho

    ResponderEliminar