terça-feira, maio 19

Paisinho. :D

Coisas que o meu pai me escreve deves em quando.

Nunca quis mais nenhum filho, porque vocês os dois sempre foram as minhas duas metades, mais um filho iria fazer com que houvesse uma terceira parte, e o que queria era ensinar-vos só a vocês, dar-vos o que sei, mostrar-vos o meu mundo, as minhas teorias umas boas outras parvas, queria aprender convosco e aprendo todos os dias. Ter-vos a vocês os dois, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido em termos de ter filhos, claro, porque o euro milhões, também era bem vindo, hehehe, mas ter dois filhos, hummm foi e é uma sensação quase que nem consigo explicar.

As pessoas diziam-me, "coitados, dois filhos, tanto trabalho, vai ser dificil, blá blá blá." Difícil seria se só tivesse tido um. Ter dois filhos gémeos, é sentir-me completo, é esquisito dizer isto, mas é o que sinto, é dividir-me em dois, para no fundo ser só uma pessoa, é falar, é ensinar, é mostrar a duas pessoas diferentes, mas no fundo como se fossem só um filho, é leve dois e pague um
hehehehehehe Nunca me considerei uma pessoa muito esperta em termos de estudos, tenho mais a mania do que outra coisa, e por isso sempre receei que vocês herdassem essa minha deficiência e tivessem dificuldades em acabar o vosso curso, não que eu não confiasse em vocês, mas tinha medo, talvez por ser Pai, um Pai puto, às vezes às vezes chato como o caraças.
Ainda estão no começo do vosso caminho, mas pelo menos estão no bom caminho, obrigado por me terem escolhido para vosso Pai, vocês são um grande exemplo.

Um pai babado faz dois filhos chorar de tanta alegria. :D

1 comentário:

  1. oihm*.*

    é querido:$

    cá em casa é tudo maluco. x) o amor é implicar uns com os outros.
    um mata o outro esfola. os meus pais são do piorio -.-' xD

    ResponderEliminar