segunda-feira, maio 25

harmonia complicada

Quero morrer, numa noite de inverno, sentindo a chuva a tocar em todo o meu corpo. A tua boca a tocar na minha, e as tuas mãos quentes a aquecerem-me o corpo a cada toque teu. Sentir o meu fim, ao teu lado. Junto ao teu coração, adormecendo ao bater dele. Não quero que exista um fim. Quero continuar. Continuar ao teu lado. Não ter de sair assim da tua vida. Continuar nela durante muito tempo. Sei bem que nada fica ou permanece para sempre, por muito que o queira e o deseje. Sei que não. Sei também que nada será como eu espero ou como quero que aconteça.

Espero por ti todas as tardes, na paragem do autocarro que nos leva até a tua casa.
Correr a praia com as sapatos numa mão e a tua mão na outra.

Por esta vida fora, vou encontrar alguém que me adora. ^_^

Haha harmonia complicada

Sem comentários:

Enviar um comentário