segunda-feira, abril 6

Para quê?

Para que preciso eu de um deus?

Esta música pode ferir os ouvidos, interesses, gostos, e até mentes frágeis.
Deve-se ter cuidado.
O Aviso foi dado.



Ps. Cuidado com os olhos. Não vão ficar aí com ataques epilépticos. :D

Opiniões? Serão bem recebidas. Mas só as criticas construtivas. :D
Quem gosta gosta, quem não gosta, segue para baixo. Há muito texto lindo e bonito e giro e fofinho e bem escrito que pode ser admirado. :D

6 comentários:

  1. Acho que vou mesmo ficar pelos textos :)

    ResponderEliminar
  2. "Quem gosta gosta, quem não gosta, segue para baixo. Há muito texto lindo e bonito e giro e fofinho e bem escrito que pode ser admirado. :D"

    oh pê desatei-me a rir pah! (x

    ResponderEliminar
  3. ahah sim. eis uma realidade. olham e vêem gadelhudos com cabelo um pouco mais denso [não há cá sujidade nenhuma inton?:p] a rodopiar e pensam logo em maconha [fiquemo-nos pela maconha tá bem? xD] quando na realidade aquilo é é um técnica para ganhar volume e espantar o piolho ómessa! :) :) :)

    e pimba! proclamam: já não gosto. ts ts tsc!xD

    ResponderEliminar
  4. * é que além do mais é deveras instrutivo. Isto não é música pah é mais que isso. isto é equiparado a um doc da BBC quase. (:

    "humanos: a semelhança com os primatas"

    e quem vai negar agora que descendemos deles? eu não :p

    Gostei. Gostei bastante!
    Adquirimos sempre ideias interessantes :) vês? eu já formulei teorias interessantes [e parvas --' xD] tens que pôr mais coisas destas assim 'exóticas' para eu mirambolar prá 'qui :D

    ahaha beijinho querido^^

    ResponderEliminar
  5. Sou brutal pah.

    [Na realidade sou só bruta e parva, mas não me desmintas aqui tá? xD]

    ResponderEliminar
  6. *_*

    estuda-se tudo isto em psicologia. sabes? aliás eu acho que psicologia e filosofia são a praia de qualquer pensador vão sempre por acabar de ir encontro ao que tu pensas. Pensamos todos igual de uma maneira própria. mas só os pensadores vão alcançando degraus enquanto os outros comuns se deliciam com o sol ali: no mesmo pedaço de terra para todo o sempre. estagnados.

    é como nos jogos de computador e afins. eu quero chegar ao ultimo nivel. nem que seja pelo prazer de imaginar que há banquetes como na grecia antiga [mas nos meus há igualdade sim? :P] onde no fim se discute e disserta de uma forma deliciosa. (:

    vamo jogá até ao fim meu amô?^^

    ResponderEliminar