sexta-feira, fevereiro 20

Por um simples minuto.

Por um simples minuto, por um simples gesto, por um simples aperto de mãos, perdi-te.
Queria falar contigo, mas tu foste mais rápida do que eu. Caminhas com a pressa nos calcanhares, falas mais depressa do que eu, despachas tudo só para continuares a andar.
Agora perdi a oportunidade de poder falar contigo e perguntar-te umas coisas, neste momento, foi tudo por água abaixo. Tudo ficou tão vazio de repente.
Um plano tão cuidadosamente planeado, tão, tão tudo porra.

Pergunto-me onde é que falhei, em que atitude é que falhei.
Pergunto-me, se ainda vale a pena continuar a tentar e a lutar por ti quando... Bem tu mostras sim, mas parece que tens medo. Para quê o medo? Medo de me perderes, de que eu volte ao mesmo como dantes? Não! Não! Não! Não! Eu quero pensar no que ficou para trás, relembrar das nossas más atitudes e melhorar o comportamento e a relação. Eu quero amar-te, gostar cada vez mais de ti a cada segundo que passa nos nossos relógios. É um gostar de ti profundo. É um gostar de ti de dizer que casava contigo quando... Quando não sei o futuro nem a certeza dele. É gostar de gostar gostar, amar. É um sentimento que tenho por ti que se me atropela cada vez que vou para pensar em ti. Amo-te. É esta a única palavra que conheço para expressar o que sinto por ti. Quem me dera ter mais de 1000, mas para mim o numero não interessa, para mim não me interessa o quanto na escala de 0 a 100 eu gosto de ti, de quanto dinheiro eu deixaria para trás para estar contigo. É gostar de ti e esquecer que o resto existe. Porque tu és única e és um ser magnifico. Eu sei. Eu sei que falei de ti, que escrevi sobre ti. Eu não posso pedir desculpas por isso. Eu escrevo o que penso e tu apenas... escreves ou sei lá.

Peço desculpa sim, por ser um parvo chapado, um imbecil de todo o tamanho, mas não é isso que interessa. Eu não quero saber se és alta, magra, gorda, que não tenha mamas, ou que as tenhas grandes, que tenhas ou não borbulhas na cara. É o que menos me importa. O que mais me importa é o que tu és. E por de baixo desse fato de "menina" eu sei que se te abrir uma porta tu vais ficar radiante e vais mudar. :)

Só te queria dizer que gosto de ti, quero estar contigo e amar-te por tempo indefinido. Não é o tempo que me vai dizer o quanto gosto de ti e sim aquilo que faço e digo de mim para ti. :)

Consegues perceber? Ainda não? Por quantas mais vezes queres que eu diga o mesmo, mas de maneiras diferentes? Não percebes mesmo pois não? :(

Sem comentários:

Enviar um comentário