sábado, fevereiro 21

E ando eu...

E ando eu a gastar tempo da minha vida, com uma pessoa que não me quer.
Acabou. Se dizes que não sei então é porque estás mais para o não do que para o sim.

Eu já escolhi. Vou seguir, como devia ter feito à muito tempo, fui burro e só percebi agora. E não vou chorar nem fazer comentários nem criticas nem objecções à tua pessoa. Sê feliz da melhor maneira possível e da maneira como entenderes. Não vou ficar mais pegado a ti só porque a menina fica indecisa. Ou é sim ou é não. Mas pronto até percebo. Estás num dia mau.
Pensava que ainda dava. Ou então o mal que te fiz foi grande de mais para me aceitares novamente. E eu compreendo. Sou o culpado de tudo não é? Ou então sou culpado, por ter posto as culpas todas em ti. Digo eu que ando a gastar o meu tempo. Jazuz. Eu é que sou teimoso. Mas tu também me utilizas. Ou então sou eu que penso que me utilizas. Ás tantas queres é distancia e andas com falinhas mancas para eu te dar o que procuras, mas desta vez. Desta vez foi a ultima oportunidade que eu te dei de me dizeres o que sentes. Mas pronto. Eu é que sei. Tenho de controlar a minha vida seja ela de que maneira for, de formas e feitios. E estou para aqui a escrever feito parvo, como se isto fosse ajudar em alguma coisa. --' Já não te vou procurar mais.
Procura-me tu a mim. Ou então deixa-te estar e continua feliz vivendo a tua vida. Tal como eu vou fazer agora com a minha. Hoje vi. Hoje aprendi. Hoje. Hoje é um novo dia. E tudo vai mudar a minha alegria.

Beijos* Que o teu coração não pare de bater e que o teu sangue não manche nem queime outros corações, assim como espero que o teu coração não seja queimado e infectado por outros.
Beijos* - Beijos porque ainda mostro respeito por ti. Já que tu sempre me mostras-te e eu não entendi.

"Free like a bird"

Primeiro concerto de metal. É brutal aquela merda pá. Só não estive mais tempo porque pronto. Também já era um pouco tarde (1 da manhã). Ou melhor, cedo. (risos)
Bandas portuguesas. Convívio do melhor, gajas então não se fala. (risos) Não, foi fixe, gostei bastante, estar ali com o pessoal todo que não conheço e fazer headbangs e bater com o pé, sentir o som a penetrar-me os ouvidos. Pá. Acho que é muito mais fixe do que uma discoteca.
Ps. "Eu sou o que não vês em ti."
Pedro Mota (21-2-2009)

2 comentários:

  1. "Acho que é muito mais fixe do que uma discoteca." (a)

    Morrias se não dissesses isso =P

    Eu também quero concertos de metal! YEAHHH!! :DD

    ResponderEliminar