terça-feira, fevereiro 17

Os sorrisos que me elevam.

Smile by ~Wings-Of-A-Messiah

Peço a coragem, para que desta vez esteja do meu lado, para te mostrar de forma simples e clara, pedir-te que te quero para um sempre sem tempo, um tempo com o sorriso que faz melodias deprimentes e alegres. O chorar dos meus olhos que se enchem de confusão cada vez que penso em ti. Gosto de ti. Acalmas-me a cada aperto causado pelos teus abraços. A confusão dentro de mim, deixa de fazer sentido atropelando todo o meu amor por ti, toda a compreensão pelas coisas mais básicas. Seguir em frente, recordado os teus sorrisos e olhares e todas as tuas tentativas de me mostrar que vale a pena, brilhar por um sorriso, que não vale a pena chorar. Esqueço-me agora de todas as confusões que me fazem pensar mal e agir da forma mais incorrecta que se possa imaginar.
Deixas de ser uma estrela e passas a ser o sol mais brilhante de todo o universo alimentado por um sentimento mútuo de duas pessoas ou só de apenas uma. Um sentimento que não se vê, mas que se sabe que ele está bem presente dentro de ti. Sorris. É isso que te dá a energia para continuar a brilhar com tanta força. Gostava de te mostrar o quanto valorizo o teu brilho. Continuo a tentar perceber o porquê de tanta coisa que faço e digo, sem o pensar primeiro. Reconhecer.
Agora quem tem a felicidade nas mãos sou eu. Agora que vejo de fora... Começo a pensar que sempre a tive e punha todas as responsabilidades em ti. De que tenho medo afinal? Medo de te amar ou medo de te compreender? Quero quebrar esta divisão que me prive de continuar a lutar para te perceber, para perceber porque é que ajo como ajo. Digo agora 2 e daqui a pouco digo 3.
Mas sei que o amor que sinto por ti não muda. Hoje digo amo-te, Amanha digo amo-te porra.

Ó Marina, quem me dera.
Poder sonhar muito mais.
Declarando que te amo.
Mas quanto mais sonho...
Mais caio de grandes alturas.

Tu tens os sorrisos que me elevam ao que não entendo e que de alguma forma me deixa mais feliz do que tu pensas.
Os nossos extremos atraem-se. Chocam com os sorrisos e falsos pensamentos que causam a razia de toda uma alegria. Construindo uma camada protectora. Porque cada um sabe o que é que um não gosta ou não. Quem sabe somos os extremos de cada um e ainda não nos apercebemos disso... Se isto não faz sentido então não sei o que faz. Cativa-me mais uma vez.

Se ninguém é perfeito...

(Já acabo o texto) Intervalo.
Amo-te.

Se me foste tudo quando não tinha nada, porque não tentar? Uma e outra vez?
Bater com a cabeça na parede quantas vezes forem precisas para aceitar os factos tais como eles são? Sou teimoso. Deve ser a pior coisa que devo ter no meio de tantas outras. Será pedir e desejar muito dizer que te amo e que te quero elevar das ondas do mar que batem e levam cada pedaço de mim quando tu estás lá bem alto? É um sonho que quero tornar realidade. Ajudas? Consegues sim. Tu és capaz. Mudar o que está mal, e melhorar o que de bem e mal já passou. Gostava de me despedir mas... O sentimento que tenho por ti é demasiado grande para tal acontecer.

3 comentários:

  1. Todos os homens sentem, mas são poucos os que mostram tudo o que sentem. Adorei ler! Vou voltar:) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sabes uma coisa?
    Gostei deste também ahahah

    Sabes outra coisa?
    és irrevogávelmente um sonhador que vacila mas que acima de tudo é um amante. não sentes, amas. não reformulas textos ou ponderas palavras, amas cada uma. não vives, amas. não gostas de pessoas, ama-las. E não te conseguirás nunca expressar ou fazer entender por muito que uses esses teus - e meus - simulacros do ser porque eles são sempre aquém do que é amar.. :x

    E amar - se captei a tua essência de forma maisómenos correcta [e que é semelhante à minha a propósito xD]- não é aquele sentimento de que todos falam à boca cheia e banalizam, é uma forma de estar na vida que nos distancia e faz com que tenhamos fluidez, magia e brilho em cada uma das nossas acções e sejamos por isso vistos como seres dignos de personagens de desenho animado tão inocentes e ingénuos tão delicados e doces e que por isso deveriam ser exterminados porque o que é bonito é aquele que choca e é agressivo e não gentinha doida que olha e se alimenta dos pequeninos pormenores da vida xD.

    No entanto, por sabermos o seu significado puro tendemos a fugir do que não tomamos assim por tão puro esse amar de boca cheia desejando-o uma entrega não de corpo e alma mas que nos fica tanto a dever...

    As oscilações são então constantes.

    Em suma, é uma questão de contactar com realidades diferentes e inalcançáveis a uma e a outra ligadas somente por um ser'zinho incompreendido: tu. Tens um mundo aqui. e tens um mundo lá. O de todos nós. E o teu. :b
    Quando passas a gostar do teu este mundinho surge-te como mediocre e gera conflito.

    puff! sei lá. --'

    nem sei já o que escrevi x) bebi café hoje muahahah a cafeína altera-me o raciocinio [alias altera-me tudo paahah --'] oh pedrinho fica aqui o comentário como intenção de te tentar escrever qq coisa de jeito ;P

    afinal foi o primeiro a comentar o meu blog (aa)

    :D

    gostei !

    ResponderEliminar
  3. E quem ama assim não é gago lool
    Descobri o teu blogue por mero acaso e gostei bastaste… adoro a forma como te expressas de uma maneira tão simples e transparente.. Na minha opinião os homens deviam ser mais como tu … ter essa capacidade que lhes parece ser tão difícil que é expressar o que lhes vai na alma e no coração… é tão raro isso acontecer num homem, que os que melhor o fazem são poetas rsrsrsr
    Vou ficar atenta ao teu blogue =)

    ResponderEliminar