segunda-feira, fevereiro 16

Myth - Dava tudo para te ter

Myth Dava tudo para te ter

Mais uma vez myth
Esta é para ti, yo
Sabes bem quem és.

Aproveito pra dizer tudo aquilo que sinto,
Não encontro a saída
No meio deste labirinto
Sinto a tua pele
Vejo, teus olhos brilhantes
Lembro-me deles quando olho para estrelas cintilantes
Penso em ti
Cada minuto que passa
Cada segundo perdido
Contigo é uma desgraça
Noites sempre pensativo
Mas não encontro a solução
De um dia poder ganhar
Um lugar no teu coração
Pois então
Diz-me
Tudo aquilo que sentes
Tudo aquilo que pensas
Temos opiniões diferentes
Eu luto, mas não,
Resisto à saudade,
O amor é complicado, sim,
É verdade, sei que 'tou, um pouco baralhado
Mas não é por 'tar assim
Que irei ser castigado
O que eu sinto é bem real
Mas continuas sem perceber,
Mas só quero que saibas, dava tudo pra te ter

(chorus)
Eu quero (Eu quero)
E preciso (E preciso)
De viver (De viver)
Junto a ti (Junto a ti)
Desespero (Desespero)
Dava tudo p'ra te ter. (Eu dava tudo p'ra te ter aqui)
Eu quero (Eu quero)
E preciso (E preciso)
De viver (De viver)
Junto a ti (Junto a ti)
Desespero (Desespero)
Dava tudo p'ra te ter. (Eu dava tudo p'ra te ter aqui)


Não sei como dizer
Não sei como explicar
Mas tudo isto que eu sinto, é difícil de controlar
Noites sem dormir, a pensar, quando irá surgir
Aquele nosso momento
Que acredito que há-de vir
O que irá sentir, não sei,
O destino não me diz
Quando beijares novamente, eu aí ficarei feliz
Porque sei que 'tás decidida
E veres que és a minha metade
Ganhares a minha confiança
E a nossa felicidade
O que eu sinto por ti, é bem forte, é activo,
Mas não me perguntes o porquê
Porque não sei bem o motivo,
Mas deixemos, o tempo passar
O tempo passa
Mas acredito que esse dia irá chegar
O que eu sinto é bem real
Mas continuas sem perceber
Mas só quero que saibas, mas dava tudo pra te ter…

(chorus)
Eu quero (Eu quero)
E preciso (E preciso)
De viver (De viver)
Junto a ti (Junto a ti)
Desespero (Desespero)
Dava tudo p'ra te ter. (Eu dava tudo p'ra te ter aqui)
Eu quero (Eu quero)
E preciso (E preciso)
De viver (De viver)
Junto a ti (Junto a ti)
Desespero (Desespero)
Dava tudo p'ra te ter. (Eu dava tudo p'ra te ter aqui)

Eu quero (Eu quero)
E preciso (E preciso)
De viver (De viver)
Junto a ti (Junto a ti)
Desespero (Desespero)

Dava tudo p'ra te ter. (Eu dava tudo p'ra te ter aqui)


Gostava de parar de dizer desculpa, mas não sei o que faço para não o fazer. Quero parar. Não sei. Ajuda-me.

Para ti... Marina! :$

2 comentários:

  1. Houve uma altura, há muito tempo, em que ouvia esta musica vezes sem conta. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu como a Maria ja fui VICIADA nessa música...
    :)

    ResponderEliminar