sexta-feira, fevereiro 13

Continuo a sofrer...

Passo dias a fios a pensar em tudo o que disse, em tudo o que fiz. Todas as minhas acções. Não vejo culpa. Mas quero senti-la. Tu não tens culpa, por isso pára de te armares em vitima.

Tu deste-me borboletas. És tão querida.
Segredos que guardo. Segredos teus. Segredos que ficaram também a pertencer-me. Fiz parte de ti e agora quero dar-tos de volta, mas não os queres aceitar. Aceita. Vá lá. Estende a mão e eu faço o resto. Vá.

Fazes-me feliz.
Acendeste uma luz dentro de mim que nunca se apagou.
Olho para tudo.
Olho para tudo o que tu te tornas-te... nada mais do que uma memória que me consome o coração a cada Tic-Tac do relógio.
Por isso conta-me o que é que está mal em mim para que me possa compreender melhor.
Consomes o meu ar. Respiras o meu amor. Não estás cá e mesmo assim sinto que nada acabou. Nada é como quero, nada correu como eu queria.

Tu sabes que as coisas nem sempre são o que parecem.
Irás encontrar-me aqui outra vez.
Acredita em mim.

Comecei esta caminhada acompanhado por ti, agora continuo o mesmo caminho mas desta vez sozinho. Sozinho sem ti. Sem a tua presença. Olho para trás e só vejo uma sombra. A minha. O cheiro a rosas deixou de ser sentido. Os pulmões a serem enchidos com o teu ar, com o teu calor. Os teus lábios juntos com os meus. A simplicidade do teu toque. O sabor suave dos teus lábios. Olho para cima e vejo o sol que um dia disse para acreditar e continuar a caminhar. Ia valer apena dizia ele. Agora começo a perguntar se queria avançar com o tempo. Avencei e perdi. Perdi-te a ti e a mim.

Digo que te amo. Mas tu nada dizes. Sentir o teu calor a abraçar-me. O teu sorrido a romper-me os tímpanos dos ouvidos. A alegria que quero sentir contigo ao meu lado.
Vem para perto de mim esta noite. Quero tocar-te lentamente. Apreciar a tua realidade e o teu sorriso que me leva a rir contigo. Sorrir. Saber que és. Acreditar.
Deixa-me esquecer todos os maus pensamentos. Tudo o que me impede de olhar bem para ti. Vejo-te. Já te sinto. Já te cheiro. Mas... Estás longe. Porquê? Estarei longe de ti? Quero estar contigo e tu... Tu que não falas no assunto. Sei que somos amigos. Quero ser novamente mais do que um amigo para ti. Sei. Sim sei. Tudo aconteceu porque só pensava em mim. Só tenho de pedir desculpa por isso. Mas desta vez tudo será diferente. Acredita em mim.

Quero-te tanto...
Beijos*


Há uns que lutam para chegar aqui e ali, tem metas a atingir, como o desporto, musica, lazer, estudos, profissão. E eu... Eu não sei para o que é que luto. Qual é a minha razão de dizer: Consegui, cheguei ali com muito esforço...

1 comentário: