sábado, janeiro 24

Roxo...

Memórias. Lembranças. Recordações. Começo. Acabo. Volto-me para trás. Vejo o sol a nascer. Fico perplexo a olhar para ele. Pisco os olhos. Sinto o calor a começar a bater-me nas partes nuas do meu corpo. Preencho. Fixo. Parado. Mudo. Toque. Respiro fundo. Fecho os olhos. Grito. Gemo.

Olá Sol! Olá Pedro! Acordas-te cedo hoje. Sim. E cá estavas tu para me ver. Ou foi só por acaso? Foi por acaso. Mas enquanto estavas a nascer fiquei por aqui para te ver a brilhar. (sorriso) (Sorriso) Muito obrigado Pedro. De nada Sol. (sorriso)



Recordas?
Recordo o momento.
O teu simples olhar.
Sorris-te num encanto.
Esperando um sonhar.
Brilhas no escuro.
Como o pirilampo.
Escondido numa noite fria.
Amanhada pelo silêncio.
Tenho aqui uma prenda para ti.
Toma. Sério, abre. Anda lá.
Não te vai magoar.
Acredita em mim. Acreditar?
Acreditar? Sim acreditar em mim.
Abraçar-me? Sim quero.
Oh, não fiques assim. Brilha.
Sorri comigo.
Que tolita. ^^

E aquela cheia de inveja.
.|.

P.S: 'Aquela' pode ser qualquer pessoa que não goste de ver duas pessoas juntas... Ou que tenha inveja por estar com uma menina que não é ela...

Pedro Mota (24-1-2009 - Casamento do Holzman)

Sem comentários:

Enviar um comentário