sábado, janeiro 24

Do Branco Ao Preto

Monstro incompreensível. Arrependido. Ser que não sabe amar nem perceber a bondade dos outros. Incompleto. Impaciente. insensível. Mau interpretador. Destruidor de sentimentos. Destruidor de amizades. Mau amigo. Mau namorado. Mau filho. Mau orador. Mau em tudo. Monstro. Não é capaz de amar. Quer ter. Quer dar. Quer amar. Não consegue. O medo. Timidez. Arrogância. Inveja. Julga. Cruel. Frio. Ser humano chamado Pedro. Acha-se incapaz de amar. Não sabe amar. Não sabe compreender. Não sabe aprender. Não sabe ler. Não sabe escrever. Não sabe dar. Não sabe receber. Não sabe falar. Não sabe nada. Auto-destruidor. Protege-se. Criador estúpido. Doente mental. Doente por natureza. Defeito de fabrico. Não se acha capaz de dar prazer a uma rapariga. Sente-se mal. Está constantemente mal. É mal educado. Arrogante e silencioso. Não sabe dizer amo-te. Não sabe dizer gosto de ti. Não sabe dizer não. Não é nada. É um monstro sem vida. Entre o preto e o branco ele é a cor transparente. Não se vê nem se apercebe de que lá está.

Sonha com o impossível. Miserável. Obeso e doente. Branco. Pálido. Tarado. Parvo. Sem sentido. Sem sonhos. Sem vida. Sem amigos. Sem amores. Cheio de duvidas. Mau. burro. Cresce por fora. Destrói-se por fora. Dominante. Mandão. Defeituoso. Um ser que devia morrer. Um ser que nunca deveria ter nascido. Ocupa espaço. Matéria. Respira ar, quando deveria ser veneno. Come e dorme e nada dá em troca. Desespera. Morre e renasce. Cruel. Insatisfeito. Impossível de se mudar e de o mudarem. Incompreensível. Suspeito. Doente. Monstro. Matem-no! Afoguem-no! Torturem-no! Façam-lhe tudo e muito mais! Ele merece tudo isso! Como é capaz de viver e não gostar do que é, do que lhe dão? Como é possível ser o que é que não ver isso? Já perdeu a vida. Perdeu tudo. E agora é que está a lutar? Morte. Morte agora. Para que não se tenha sempre de arrepender. Arrepende-se, mas não é capaz de mudar. É burro. É estúpido e sempre o será. Tem más notas e não é bom em nada. Morre feio da merda!!! MORRE!!!! =D

Simpático. Atraente. Pouco falador. Sentimental. Bem vestido. Cara alegre. Pensador. Escritor nas horas vagas. Pseudo-Psicólogo dos outros. Sorridente. E é tudo o que eu tenho a dizer deste ser maravilhoso que só pensa em destruir o que é e o que tem. Porque não consegue ver a essência da capacidade que ele tem de se auto-compreender de tudo o que é.


Enquanto não te aceitares como és, não conseguirás aceitar quem queres que faça parte da tua vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário