sexta-feira, janeiro 16

O Demónio Invisível.

Demon by ~HuntingHawk

Sou um demónio. Sou um demónio sem cara. Sou um demónio sem alma. Sou um demónio sem asas. Sou um demónio sem corpo. Sou um demónio que não sangra e que não tem sangue. sou um demónio que não sente. Sou um demónio que não chora. Sou um demónio que não tem cor. Sou um demónio vazio. Sou um demónio sem nada. Sou um demónio que não dorme. Sou um demónio que não vive nem morre. Sou um demónio que não sonha nem vive. Sou um demónio que não tem nome. Sou um demónio do paraíso. Sou um anjo no inferno. Sou O rei dos dois céus. Sou um demónio que nunca viu a luz nem a escuridão. Sou um demónio. Rosto vazio e escuro. Um preto abstracto? Asas negras como a escuridão dentro de ti. Demónio que olha para o vazio. Para o preto da escuridão. Nunca está escuro. Nunca está brilhante. Não há vida. Não há morte. A paz que o silêncio cria. O desassossego do vazio. O vazio que não é quente nem frio. Criatura chamas tu a uma alma perdida. Dizes tu que tem alma. Criatura invisível no escuro. Visível à luz do dia. Sou a sombra de Deus. Sou aquilo que Deus protege. Sou do demónio que Deus não quer que tu vejas. Não quero que tu chores, não quero que te matas. Deixa-me arder. Eu mereço. Sou a doença que tu não tens. A doença à qual não existe cura. Sou o mal do bem. Sou o bem do mal. Sou a cegueira do teu prazer. Sou o que te cega. Sou o que te faz chorar. Sou o que te faz pedir ajuda. Até mesmo à divindade à qual se questiona porquê. Observa agora as tuas asas a serem queimadas. Arranca-me as asas. Corta-me. Deixa-me arder. Arder. Fui o momento. Fui aquilo que escolhes-te para eu ser. Sou a tua criatura da criatividade. Obscuro porque não me deixas ser mais nada. Volta-me a por dentro de ti. Pega-lhes. Magoa-me. Canta para mim, enquanto eu morro. Canta para mim enquanto vivo. Não finjas que não sentes. Sentes. Estás a chorar. O que é chorar? Choras por quem? Por mim? Ergue a medalha. Vai lutar enquanto vês o céu a ser desfeito por aqueles a quem chamas "homens". Crias. Amas. Mas não és capaz de dar a metade que não te pertence. A vida. Sou uma criação tua. Porque não me destróis? Sou um demónio. Sou. Porque me culpas de todo o mal que fazes? Porque dizes que sou eu? Sou a tua perfeição? Faço parte da mentira que contas? A mentira que fecha as mentes? As mentes de quem não sabe viver? Serás tu uma obra? O que és tu? O que sou eu? Quando tudo isto desaparecer o que farás? Já acabas-te de brincar com as vidas de todas estas pessoas? Esta força que me deste. Estamos no fim. Este fim é a porta que ninguém quer abrir. É o pano negro. É o salto para o desconhecido. Pensas. É o fim de tudo isto. É o medo de mudar para sempre. A perda de ti. Deixares de ser reconhecido. Deixar de seres relembrado. Sou um demónio que tem o poder de Deus nas mãos. O poder que te é invisível. Observo-te. Olha para o escuro, lá me encontrarás. Estou ao teu lado. Sente o meu respirar...

4 comentários:

  1. e interesante...
    facil de responder a algumas questoes, impossiveis a outras.
    mas a vida e feita de tudo isso. de respostas com perguntas e de perguntas sem respostas.

    ResponderEliminar
  2. chorar é deixar cair lágrimas dos olhos. Choro por alguém, que mereceou não.Pode ser tu como outra pessoa qualquer. Não te destro-o porque não penso que mereces isso. Eu não te culpo, tenho consciencia do que faço, seja bem ou mal. Eu não digo que és tu, mas sim, eu própria. Não és parte das minhas mentiras, mas sim o meu consciente. Eu não minto para fechar algo. Quem não saberá viver, eu ajudarei, para que eles percebam o significado da vida. Sou uma obra como qualquer outra coisa. Eu sou eu. Tu és tu. Farei algo. Nunca brinquei com vida de alguma pessoa.

    ResponderEliminar
  3. eu também sou o demônio. Descobri isso a poucos dias. Eu era ateu, e não o via. Então eu descobri que o demonio sao os meus desejos! E que se eu tenho um, todos tem. e que a única missão nossa aqui em vida, é desejar, realizar os desejos e caminhando até eles, crescer espiritualmente, pois o fim, não é o fim, e sim o caminho! E só se caminha se se tem um desejo para motivar a caminhada. Boa caminhada, demõnio. A gente se esbarra, irmão deus :)

    ResponderEliminar