sexta-feira, janeiro 30

Até ao dia...

Foram preciso arrependimentos, para me aperceber do que tinha perdido.
Uma extrema beleza. Não apenas uma cara, mas um coração.
Acordo a minha alma.
A dor de muitos momentos, irão para sempre suportar os meus arrependimentos.
Andei todo este tempo a perseguir sonhos.
A perder a esperança e a mudança das asas.
O teu amor poderá salvar o que resta dentro de mim.

Largo o meu coração num canto. Ponho o cérebro de lado.
Respiro. Para sempre. Os meus olhos. Abrir-se-ão.
Deixei-me para trás.

1 comentário:

  1. Escreves bem rapaz *.*
    Gosto ^^

    Qto ao teu comentário..: pois, ha mais quem me diga que gosta dos primeiros posts do blog, e a vredade é que nao ando com imaginaçao nem com capacidade de me expressar correctamnete :x

    Beijinho, e boa sorte para este fantastico blog *

    ResponderEliminar