quinta-feira, janeiro 22

amo-te

Olá! O meu nome é Pedro, e gostava de te conhecer.

Provavelmente pensas que sou só mais... mais um rapaz que só quer é "curtir". Digo-te que não. Não sou desse tipo de rapaz.
Já te deves ter apercebido que mal olho para ti, quer dizer olho, mas... Não é por não gostar de ti. É mesmo porque eu sou bué tímido e tenho medo de "falar", ou melhor, não estou habituado a falar com raparigas. Porque sempre tive vergonha de o fazer.

Não sei se é cedo de mais para dizer isto mas, é o que eu sinto. Cada vez que te vejo, os teus olhos, ou até mesmo o teu olhar, o teu cabelo, o teu sorriso, a tua beldade exterior, a carinha fofinha que tens, tudo em ti. Gosto cada vez mais de ti. Já te conheci por fora, e agora gostava de te conhecer por dentro. Por agora, ser teu amigo e mais tarde ser alguém especial para ti. E vice-versa.

Gostei de tudo em ti. Nada me desagrada.

Por vezes quando olho para ti, tenho a sensação de que também gostas de mim. Os olhares penetrantes que mandas. Não sei se estás a olhar para mim ou se para outro rapaz ou se simplesmente olhas apenas por olhar. Talvez, eu perceba mal os teus olhares. Sorris. Não sei para quem, será para mim? Será para outro rapaz? Bem, ficaria contente se fosse para mim. Acho que tu percebes o que eu quero dizer com isto. ^^

Nada sei sobre ti neste momento. Mas acredita que quero saber o suficiente para saber que gostas de mim. Para que tudo dure bastante tempo. Ou pelo menos algum. Mas espero que seja muito. Fazer-te feliz. :D Será esse o meu maior objectivo se por acaso… Bem tu sabes. ^^
Digo que gosto de ti pelo teu exterior. És tão linda. Gosto dos teus olhos por muito repentino que olhe para eles, dá-me vontade de te beijar. Digo que és perfeita por fora porque é o que eu vejo, mas também gostava de dizer o mesmo para o que és por dentro. =)

Talvez não querias nada comigo. Talvez. Quem sabe até queres. Quem saiba até tenhas medo de avançar e eu também. Quero conhecer-te. Passar contigo alguma parte da minha vida. Da pouca que me resta. º-º
Gosto tanto de te ver. Parece que o mundo pára. Tudo o que existe à minha volta deixa de ter importância e passas a ser tu o centro das minhas atenções. És a minha dose. Sério. Quando passas por mim o meu coração bate mil vezes mais depressa que do normal. Apesar de haver mais raparigas na escola, tu és a única que me cativa. És a única para onde o meu olhar foge. Para ti. Podes até nem ir com a minha cara, ou até não estar interessada em ti. Queria-te dizer que gostava de ser teu amigo por agora. :$ Queres ser minha amiga? :$ Há e se por acaso eu não falar muito, puxa por mim que eu começo a falar.

Peço desde já desculpa por alguma coisa.

P.S: Hoje, na fila do almoço, quando olhei para ti e tu para mim, senti-me feliz, contente por saber que estavas ali. É como se tu fosses um rebuçado e eu fosse a criança. ^^ Desculpa esta "comparação". És tão linda. Brilhas no escuro, tal como as estrelas brilham no céu. Tu és o meu sol, a minha luz protectora. :P És-me importante e ainda nada sei de ti. Nem o teu nome. Tenho medo de perguntar. Medo que faça cara de parvo. :$

Quero sair contigo. Sair para longe. Voar. Sonhar bem alto, mesmo perto das estrelas que brilham. Sair contigo para todo o lado. Ficar contigo. Andar contigo. Sobreviver e viver contigo. Quero abraçar-te com tanta força, mas que essa força não a sintas tanto. Para não te magoar. Vem comigo. Quero viver-te. Cresce comigo. (sorriso)

2 comentários:

  1. seja quem for a pessoa de quem falas e que vês, sem conhecer, com tanto afecto, ela devia estar feliz pelas palavras que lhe dizes (:

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. O que eu não daria para ler/ouvir umas palavras dessas dirigidas a mim... dream on

    p.s. apesar de gostar de ler os teus posts mais depressivos por gostar da maneira como expressas muitos dos sentimentos que tenho também... Gostei de ler este post, porque parece que andas mais nas nuvens no bom sentido ;)

    beijo

    ResponderEliminar