domingo, dezembro 14

Por vezes

Por vezes existem coisas que penso, e que faço com certas pessoas, ou até atitudes que tenho e recebo que me fazem questionar, "Porque é que eu fiz aquilo?", "Porque é que ela fez aquilo, ou disse aquilo?", "Porque é que ela/e age daquela maneira?".

Só vejo uma resposta. (EU)
Eu sou o culpado de tudo. De as pessoas me deixarem, de as pessoas ralharem comigo, de as pessoas me inferiorizarem, de as pessoas não gostarem de mim.
Culpado sou eu.
Culpado por não agir quando devia agir.
Culpado por ser mais amigo.
Culpado por ser culpado de tudo.
Culpado por não perceber nada, e não perceber tudo à primeira.

Ainda me sinto culpado com o que aconteceu. Ainda sinto... Já não sei o que sinto. Só me sinto culpado. Acabei. Acabei para não sofrer mais. Sinto-me mais que culpado. Tudo isto por causa de uma rapariga, por causa de um sentimento, por causa de um amor. Um amor por que lutei para ser perfeito ou quase perfeito. Lutei para ter. Para ter alguém ao meu lado, que me apoiasse, que me fizesse sentir amado, e não ter ideias que tive quando te tinha. Foste tudo para mim. Mostrei-te isso. Ou então não. Tentei ser um amigo/namorado, mais que a perfeição podia exigir. Fui estúpido, dei de mais de mim do que tu deste de ti. Não me percebo. Disseste "Ou então não percebes é nada". Se calhar o meu problema é esse. Tenho de perder mais tempo da minha vida à procura do meu erro. Apontar o dedo para mim.

Não sei o que sentir.
Desculpa deixei de ser perfeito.
Desculpa por não ser o que esperavas que fosse.
Desculpa por te tentar entender.
Desculpa por não ter sido a melhor pessoa.
Desculpa por demorar tanto tempo a vir.
Desculpa por ser burro.
Desculpa por não perceber tudo à primeira.
Desculpa por não ter sido o melhor namorado que já tiveste.
Desculpa se não te fiz feliz.
Desculpa se merecias mais e eu não fui capaz de dar.
Desculpa se merecias mais atenção e eu não a dei.
Desculpa de não ter sido mais comunicativo.
Desculpa de não ter expressado mais os meus sentimentos.
Desculpa por confundir tudo.
Desculpa por ter sido ciumento.
Desculpa por ter sido chato contigo.
Desculpa por ter sido tão controlador.
Desculpa as minhas atitudes.
Desculpa as minhas reacções.
Desculpa a minha estupidez.
Desculpa a minha teimosia.
Desculpa a minha falta de
Desculpa a falta de afecto.
Desculpa a falta de amor.
Desculpa a falta de atenção.
Desculpa a falta de calor.
Desculpa a falta de amizade.
Desculpa a falta de sinceridade.
Desculpa a falta de espaço que te devia ter dado para estares com os teus amigos.
Desculpa a falta de espaço que te devia ter dado para teres as tuas coisas.
Desculpa a falta de compreensão. Compreensão em tudo.
Desculpa ter duvidado de ti.
Desculpa por ter desconfiado de ti.
Desculpa por ter duvidado que me andavas a trair. [!Ainda penso nisto. :-( !]
Desculpa querer que tu mudasses.
Desculpa se não aceitei tudo em ti.
Desculpa se julguei mais do que devia.
Desculpa se fiz tudo errado.
Desculpa se senti de maneira errada.
Desculpa se não fiz tudo certo e da maneira como querias.
Desculpa se pensei mais em mim do que em ti.
Desculpa se fui parvo, estúpido, arrogante, mal criado.
Desculpa se não te ouvi mais.
Desculpa por não te ter dito o quanto te amava.
Desculpa por escrever mais do que falo.
Desculpa por pensar de maneira errada.
Desculpa por tudo aquilo que me dizias e eu não entendia.
Desculpa por, por algo que não consigo expressar em palavras (pensamentos meus).
Desculpa por coisas que não me consigo lembrar neste momento.


Dei tudo o que tinha.
Nunca questionei nem resmunguei o teu físico.
Não me importo com o que és por fora.
Não sei se te apercebes.te disso. Desculpa se não é como estou a dizer.
Desculpa por TUDO o que eu te fiz passar.


Por vezes na minha vida, sinto que não vai haver remédio para qualquer acção que venha a fazer.
Sinto remorsos por tudo o que digo, escrevo, represento. Tenho remorso por tudo o que me acontece. Tenho medo de cada reacção de cada pessoa. A sociedade fez de mim um simples boneco.

Ninguém gosta de mim pelo que sou.
As pessoas já deixaram de me conseguir motivar.
Todos os meus sentimentos, todos os meus pensamentos, morrem depois de escritos ou pensados. Dos poucos que ficam, são aquelas que mais me marcaram na vida.
Só gostam de mim pelo meu físico, pela minha aparência. E a culpa disto tudo o que me está acontecer e aconteceu na minha vida... SOU EU.
Sonhava ser o verdadeiro tipo rapaz que conseguisse ter uma namorada, que fosse perfeito em tudo. Um sonho que se tornou realidade. A minha falta de oralidade, a minha falta de sociabilidade, a minha falta de compreensão daquilo que é diferente. A falta de alcohol no sangue, a falta de tabaco nos pulmões, a falta de porrada e de noitadas no corpo. A falta de estudo na minha cabeça. A falta de fazer amigos.
Um sonho de agradar a tudo e todos.
O sonho de poder ser reconhecido e amado, e receber atenção por quem me sempre rejeitou.
O sonho de lutar por uma vida perfeita e completa.
O sonho de ser tudo o que me passava pela cabeça.
O sonho de me vir a tornar psicólogo e só de pensar no que sou, no que tenho, e no que sou capaz... Deixar tudo a perder por uma merda de um pensamento que diz que eu não serei capaz, só porque a ex namorada tira 20's e é mais esperta e mais depressa aceite intelectualmente, mais depressa aceite pela sua maneira de estar na vida, mais depressa aceite pelo que é, mais depressa aceite por ser sociável, mais depressa aceite por conseguir o que quer, aceite porque podia ter milhentos amigos e amigas, aceite porque teve a capacidade de ser aquilo que eu nunca fui e ás tantas nunca serei na minha miserável vida. Porque nunca vivi como ela, porque não fui capaz de mudar para ser como ela. Porque... me sinto culpado por tudo o que me aconteceu até hoje. Porque a repugna são que sinto de mim mesmo é mais do que sinto com qualquer pessoa. Porque a capacidade que ela teve de se aceitar, por ser como era. A capacidade que tem de ser o que eu não sou. Só o sou em sonhos. Escrevo porque é o meu único verdadeiro amigo. Um amigo imaginário. Um amigo que criei por necessidade. Um amigo que chora comigo, porque sente o que eu sinto. Um amigo, um canto, um ombro, um apoio, um desabafo, um amigo especialmente importante. Porque é aquilo que eu quero que ele seja e que não resmunga. É o meu psicólogo imaginário.

Dou mais valor àquilo que os outros pensam, do que aquilo que eu próprio sou.
Dou mais valor ao meu fracasso. O meu fracasso de ser tudo.
Prometi... Quebrei a promessa.

É apenas um sentimento que não consigo compreender.
Gostava de perceber mais sobre namorar. Saber mais de como compreender as pessoas.
É difícil para mim...

Tu que lês, tu que dizes que isto ajuda muita juventude, tu que dizes que te ajuda, tu que dizes que sinto aquilo que tu também sentes, tu que dizes que o blog devia acabar, tu que dizes que o blog não devia acabar, tu que dizer que me adoras, que me amas, que sou giro, tu que me detestas, tu que odeias o que eu sou, tu que odeias a minha maneira de pensar, tu que odeias que dê erros, tu que fazias de tudo para me ver morto, tu que gostas de mim, que gostas de mim pelo que sou apesar de todos os meus defeitos, tu que fazes este blog, tu que escreve aqui, tu a pessoa que sentes os textos, tu a pessoa que valoriza de alguma forma o trabalho de uma criança à espera de ser encontrada e de ser tratada como sempre sonhou ser tratada. Tenho mais de 10 raparigas à perna. Tenho mais de 10 raparigas a dizerem que sou perfeito, tenho mais de 10 raparigas que me dizem que curtiam comigo, tenho mais de 10 anos para perceber que o que eu quero na verdade, é valor, amor, atenção e dizer "não", quando estas me dizem que gostam de mim ou me chamam de tudo e mais alguma coisa.

Musica:
Kevin Lee - Bleach - Morning Remembrance.mp3 [PIANO]

Neste Blog, irá sempre existir um espaço para cada pensamento Teu e Meu.

Frágil

Frágil é o meu coração.
Quanto lhe tocas,
Eu sinto a pressão.
A pressão do teu amor.
Fazes-me acreditar,
Em tudo o que me contas.
Recebi parte de ti.
Foi aquilo que tive,
Não me apercebi.
É um amor que se vive.
Fizeste mais do que o sol.
Bato palmas à tua pessoa.
Caracterizada com glamour.

. F r a g i l e . by ~Nonnetta

Sinto que perdi tudo.
Foste os olhos do que me era invisível.
Respiro fundo e limpo as lágrimas.
Não quero chorar por ti.
Quero sim, chorar contigo.
Voltar a ser. A ser o que eu queria ser ao teu lado.

Pedro Mota (14-12-2008)

1 comentário:

  1. ex pesimixta e dixes k niguem gosta d ti pelo o k ex max é mintira.
    pork na verdade o prublema nao é teu max da maneira como encarax ax coisas

    ResponderEliminar