sexta-feira, dezembro 26

A Folha do meu jardim

A folha do meu jardim.
É o meu amor.
O meu pensamento
Um momento.
(Um momento só meu)

Tento esquecer aquilo que já vivi
Não esquecendo aquilo que sofri.
(Contradição dos sentimentos)
Quero esquecer,
Mas é tão dificil de o fazer.

A folha do meu jardim.
Desespero à procura de uma solução,
Que repare este coração,
Que tanto quer fazer a dor desaparecer.

Voltar a gostar
Voltar a sentir
Voltar a acreditar
Voltar a viver.

Ergo-me assim perante mim.
Na esperança de esquecer
E retomar a vida sem ter
Aquilo que me fez sofrer.
Quero que pertença a um fim.

(Sei que tenho atitudes de merda, mas não vou mudar. Sei que podia ser ainda melhor se não tivesse estas manias e esquisitices e tudo o resto que faz de mim ser o que sou. Quero mudar esta parte é claro, (a cima) quero mudar só este meu grande defeito. Não sei quem é que gosta, nem quem não gosta. Também não quero saber. Vou mudar por mim e não para os outros.)

P.S!!! Perdi o pensamento/raciocínio. :S

Sem comentários:

Enviar um comentário