quinta-feira, dezembro 4

Coisas e Coisas.

Tenho andado com esta coisa aqui dentro de mim, e não consegui aguentar.
Quer dizer aguento, mas acho que devias saber o que era.

Vou parar de dar valor, de falar sobre mim, de valorizar aquilo que sou e tenho.
Vou parar de uma vez por todas.
Para mim acabaram os comentários que eu continuo a agradecer.

Mas sério, parei de me gabar ou seja lá o que este sentimento é.
Porque estou farto. Faz parte de mim, mas já ando farto.
Não quero dar valor que não tenho... Nem quero receber.

É como se tivesse a cortar em mostrar-me "indirectamente" aos outros.
Para quê conhecerem-me pelo blog, se me podem conhecer pessoalmente?
Porquê dar valor ao meu blog quando não tem valor? Só se for sentimental.
Mas valorizar? Para quê? Para nada?
Parei de ter necessidade de receber "Elogios".


Até lá... Criei um novo Blog.
Tem o nome de "Infinita Amnésia" e é sobre uma pessoa que chegou à terra e que não sabe o que é, quem é, onde está, que sentimentos são aqueles que sente?

Será uma espécie de diário da vida deste "Amnésico" com problemas psicológicos.
Leiam a primeira entrada. Sei que não é grande coisa, mas pronto.

O Link do Blog, pode mudar, mas quando acontecer (se acontecer) eu coloco aqui o novo link. Não esperem que escrava lá todos os dias. E não não será um desabafo ou deitar cá para fora Frustração. Entendam da seguinte forma: Compreensão do "ZERO" para um ser humano. É como acordar agora e não saber nada de nada. É mais ou menos desse género.
É mistério. Sim provavelmente será aquilo que eu ando a tentar ter na minha vida ou a tentar compreender coisas. Mas espero que a minha intuição e pensamentos "fixos" estraguem os meus planos para este novo blog.

Gostem ou não, não me interessa. Comentem ou não, não quero saber.
Quem quiser ler, lê. Quem não quiser ler, não lê. É simples.
Não obrigo ninguém a nada, nem a fazer nada que não gostam.

Os olhos são vossos, a mente é vossa, por isso renasçam, recriei, morram, mudem, leiam, transformem, destruam, façam o que quiserem com os meus pensamentos.
Vocês são o meu publico alvo.

À muito tempo que deixei de escrever para mim.
À muito tempo...

Possivelmente poderei deixar de escrever no Blog. Mas isso já vocês foram avisados que possivelmente isso iria acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário