sábado, novembro 22

Os joelhos...

Foda-se faz um jeitão esta merda. Sim os joelhos. Tratamos muitas vezes mal, não lhe damos o valor que merecem. Sabemos sempre que eles estarão lá sempre que necessitarmos deles.
Sempre em mente que eles não irão desaparecer, e até lá iremos contar com eles para tudo.
É difícil, quer dizer não é difícil, falar sobre joelhos. De onde me surgiu a ideia de escrever sobre isto? Bem, eu neste momento tinha em mente escrever sobre outra coisa. Mas como todas as outras coisas, eu não me vou esquecer. Bem, a ideia surgiu enquanto andava a ver DA's, e vi os joelhos de uma menina. Que eram praticamente iguais aos meus. Eu farto-me de rir é quando as estrelas de cinema fazem operações ou outras maneiras, para terem uns joelhos bonitos e todos apetrechados. x) Mas pra quê? Aquilo é deles, e ainda estão a fazer dinheiro com os joelhos? Onde é que já se viu. Ok, estão a valorizar os joelhos, à não péra, estão é a desvalorizar os joelhos "(originais)" deles. Porque mudar para ter melhor no corpo, é porque não gostam do que têm. Eu não gosto lá muito de ter o cabelo oleoso e tenho de me contentar. =) Tenho de fazer a barba todas as semanas (porque eu quero) e tenho de me contentar com isso. Posso ser feio, mas... E depois? Sou eu, gosto de mim assim.

Eu adoro os meus joelhos, podem não ser bonitos, mas adoro-os, porque sem eles não andava, não corria, não saltava, não pulava. Sei lá. Olha não era eu.

Eu por acaso até gosto de ver os joelhos. Os joelhos das meninas quando vêm com mini saia. ^^ Gosto e pronto. Acho engraçado. Para ti não porque não és como eu. E ainda bem. Assim sou só eu que faço figura de parvo. =) E tenho orgulho.

Vá pessoal, vamos lá a tratar os Joelhos e já agora os pezinhos, fazendo deves em quando uma massagem nem que seja pequenita. Tenho que cuidar do nosso corpo. Temos que lhe dar miminhos. Não podemos apenas usá-lo para nosso belo prazer. Temos de retribuir. :)

Frase do Dia:

A riqueza não é aquela que levamos no bolso, é sim aquela que levamos dentro de nós para o resto da vida.
Por: Professora de Educação Física (68 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário