segunda-feira, novembro 24

Ao lado...

Hoje na hora de almoço, sentei-me na ponta de um conjunto de mesas do refeitório.
Na outra mesa (na ponta) mesmo ao lado da minha (onde se situava uma passagem), sentaram-se um grupo de talvez 5 raparigas. Mesmo ao meu lado, e do meu irmão.
Não as conheço, nunca falei com elas, mas tenciono a falar. :)

Comecei a comer, e olhava deves em quando assim um niquito de nada, para o grupo ao meu lado. Mas... Não me queria aventurar a olhar para um grupo faminto de raparigas. ^^

Gostei que se tenham sentado ao meu lado. Apesar de não ter olhado muito para elas, porque quando como é para comer e só falar deves em quando. :)
Elas talvez pensassem que fosse olhar para elas e admirá-las e tudo mais. Fazia, sim fazia-o, mas... Olha, tinha um pouco de vergonha, só isso. Elas devem odiar-me por não ter olhado para elas. Peço desculpa, não sou o tipo de rapaz que se atira com olhares famintos para raparigas. Não sou o típico rapaz que é atiradiço e que pergunta logo (tens móvel? tens hi5? tens email? bora curtir? Ou bora antes foder?). Peço desculpa mas não sou desses.

Se querem alguma coisa comigo, nem que seja apenas para falar ou assim, é pá venham ter comigo, eu sou um bocadito tímido. Ok muito tímido. Ponham conversa ou assim. :)
Sei lá. Não é que não queira ser vosso amigo, mas... Se querem ser minhas amigas, venham ter comigo. :D ahaha

Só porque me apeteceu escrever sobre isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário