segunda-feira, novembro 17

Faz chorar, não faz?

Comentário a um Post de uma amiga.

O mundo chorou, do sangue que derrama e derramou. O profundo é isto, o profundo é isto... A perfeição foi feita, no momento. O pensamento exacto a emoção sentida com realidade.
Mostras-nos as tuas emoções à espera de receber outra em troca. Uma realidade que divide. Crescemos sem sabermos que o mais importante somos nós, e nada mais do que aquilo que vivemos dentro de nós. Que sofremos porque é aquilo que nos faz proteger daquilo que é diferente e que nos muda.
Choramos porque não sentimos.
Escreves tal como eu, uma forma de desabafo indirecto. Uma maneira de crescer sem que a vida dê por isso.

Guardamos rancor, da dor que sofremos. Prefiro chorar e estar triste, porque muitas vezes sei, que é a única maneira que tenho de conseguir o amor e a atenção de alguém. De mim mesmo.

Tudo se perde quando deixamos de pensar. Tudo deixa de existir quando tudo acabar por desaparecer no infinito da nossa mente.

Tocou-me o coração, porque li, e senti, como se fosse eu. Li como se soubesse tudo, mesmo não sabendo nada. Provocou-me uma vontade de chorar. Muitas vezes é isso que quero fazer sentir com muitos textos que tenho. Quero poder por as pessoas a ter sentimentos com a simples leitura das coisas.

Poder causar dor sem que seja preciso provocá-la, apenas recebe-la.

Choro contigo. Por também eu sofro sozinho. Mais do que as pessoas vêm cá fora. Por dentro sofremos dos piores pesadelos e pensamentos. E nem notamos isso fora de nós. A única coisa que nos faz saber que estamos a sentir isso, é esboçar um sorriso e chorar. N mais existe do que meras coincidências gestuais.

Beijos.
P.S: Acredita que o mundo sem uma pessoa como tu, não faria tanta gente, pensar, agir, interagir, comentar, criticar, conversar sobre isto... Se tu não existires. Tudo porque és quem és, e eu dou-te a minha prova de como o teu valor é superior a um sentimento.

Chora, chora quando sentires necessidade. Não escondas, não finjas sentimentos e emoções. Sente-os, porque são eles que te dão vida. São eles que no momento quando os sentes, te dão o valor.
O nosso corpo é o nosso melhor amigo, apenas temos de aprender a confiar nele e a saber ouvi-lo.

Espero que sejas mais do que uma rapariga que escreve e tem os seus problemas. Que cresças e vivas eternamente com um sorriso esboçado e cobiçado, nessa cara que faz de ti, ser quem és na realidade. =)

P.S: E só quero que saibas que se não fosses tu, eu não escrevia poemas, e não estava neste momento a escrever da maneira como escrevo agora. Obrigado pelo apoio. Escreve, escreve sempre que precisares. É o melhor que podemos ter aprendido na vida.

Beijos gigantes, num mundo pequenino.

1 comentário:

  1. porra, este texto hoje atingiu-me e de que maneira :o

    ó pedrinho, um beijinho *

    ResponderEliminar