segunda-feira, novembro 3

210

O teu silêncio, faz-me pensar. Pensar que não estás para me aturar.
Tocas em cada bocado meu. Perco o controlo da minha sempre que penso em ti.
De todo o amor...
Obcecado por ti, deixo-me controlar pelas emoções, pelos pensamentos sobre ti.
E eu deixo que isso aconteça, e não sei como mudar isso. Apenas gostava de não me preocupar tanto contigo, começar a pensar mais mim.
Tal como tu fazes sempre que não estás comigo.

Tenho medo de não saber como é um amanhã sem ti. Saber que já não fazes parte da minha vida. Isso faz-me confusão, e causa-me pânico.
Faz-me ter medo de arriscar tudo o que já vivi, para agora mudar. Tenho medo de mudar, medo de arriscar e depois ficar arrependido.
Em muitos momentos não sei o que sentir. Se amor, ou ódio. Se devo continuar ou fugir. Quero estar contigo, até...

Lavo a cara, voltam as lágrimas. Desejos perdidos. Apanhados pelo vento frio. Sons. Tocam-me nos ouvidos. Filho do desejo da...
Perdido, sou impossível de me encontrar. Brincadeiras de infância, agora relembradas após anos perdidos fechado em casa.

Próximo post será um daqueles posts, que me vai dar o menor prazer de fazer.
Por um lado um desabafo, e uma maneira de afirmação nesta sociedade que me destrói, que me quer ver morrer.
Não esperem por algo grandioso... Mas sim vai ter muita linha e palavras para ler.

1 comentário:

  1. o que eu gostava mesmo mesmo MESMO de fazer agora era mandar tudo pró caraças. é que a mim é exactamente o oposto de ti: já sofri tantas vezes que neste momento acho que chegou a minha vez de contribuir para a história da humanidade. ando cansada, desanimada e sobretudo saturada não de o aturar mas sim das merdas que ele faz inconscientemente e que me fazem sofrer xD
    não tenho pachorra mesmo :|

    ResponderEliminar