quarta-feira, outubro 22

Só Porque Fechas Os Olhos...

Só porque fechas os olhos, não quer dizer que o mundo acabe!
Só porque fechas os olhos, não quer dizer que o mundo desapareça!
Do chão eu consigo tocar o céu.
Luz minha de todo o dia.

Eu grito estas palavras
Eles gritam a sua morte
O teu silencio, eu engulo
A tua tristeza é Deus

Esta asma que vives
Não quero que respires
Isto não é, não é
Desaparece no teu próprio suspiro

Lê a minha mente
Choras, gritas
Cortas as mentiras
O mundo não te merece como gente

Só porque fechas os olhos não quer dizer que o mundo desapareça!
Milhões de pessoas morrem por dia.
Tu não és uma delas...

Quem é o estúpido? Agora?
Quem é o estúpido agora?
Rende-te aos teus pecados
Os meus pensamentos nos teus olhos

I hope you get fucked dead!

Pedro Mota - (21-10-2008)
A ouvir: Elysia - Masochist [2006]

Sem comentários:

Enviar um comentário