terça-feira, outubro 28

Diferenças? ...

Diferenças? Sim! Em que sentido? Em tudo o que fazemos.
Por Pedro Mota! [Eu]

Que frase esta que agora me inspirou tanto para escrever alguma coisa que agora já me esqueci. Pois acontece...

Já reparei que mudei em muito a minha maneira de escrever e a forma como "vomito" cá para fora o que eu sinto. Por um lado tenho a namorada aquela realidade inegável que existe na minha vida. Apesar da distância ainda toca cá dentro o coração por ela. Vivendo aos bocadinhos aproveitando e vivendo com ela ao meu lado, receber o seu amor, os seus abraços.

"Por dentro uma personalidade minha, por fora um conceito teu!"
Por Alguém!

Irei voltar como tinha prometido à escrita de texto corrido mesmo. Não, não me fartei dos poemas, para mim foi uma das coisas que mais me ajudou a desenvolver e a conhecer novas palavras e novas maneiras de escrever. Escrevi, mas não me fartei, acho que também tenho de voltar a escrever da maneira que escrevia, mas mais melhor bom e sei lá, mais actualizado e mais directo. Mais do que antes desta mudança. Sim tenho saudades daqueles grandes textos que escrevia. Aqueles textos que não pareciam ser meus. (Será isto meu?)
Sei que quando se muda, nada pode voltar a ser como antes, não me importo.

Os gostos musicais começam a mudar, outros começam-se a perder.
Mais cultura, mais postura, menos estupidez, menos timidez, menos/mais preocupações...
É a vida! (risos)

Pois é, o valor da minha mesada passou de 7€ para 10€. :D
Mas continuo a juntar -.-'
Os meus professores foram logo:
"Tenho de dar o mesmo ao meu filho. Para ver se ele também poupa. xD"

Sim claro que me sinto triste por só receber 10 euros por mês, mas consigo viver assim.
Tenho cama e roupa lavada, Internet, comida, TVCabo, televisão no quarto, estudos pagos, roupa, (risos) por isso, vou-me queixar para quê? Para sair de casa e viver na merda? Ai peço desculpa, miséria. =)

Esperem um bocadinho que eu já venho, vou ver como é que eram os meus textos aqui a alguns meses atrás. :)
Voltei. Fogo, nem parecia que eu tinha escrito aquilo. É esquisito, saber-mos que fomos nós, mas ao mesmo tempo parecer que foi outra pessoa que escreveu aquilo.
E isso deve-se a um facto curioso... É que quando mudamos. Tudo o que fizemos deixa de parecer nosso, pois os hábitos e manias deixaram de existir e passaram a ser outras.
Já vemos as coisas de outra maneira, de outra perspectiva. Já escrevemos de outra maneira, melhorámos a escrita, a forma como lemos e interpretamos as coisas.

Uma coisa que já me apercebi, é que ultimamente tenho dado muitos poucos erros.
Certamente que em construção de frases que ainda dê erros, e dos graves, mas não é uma coisa que me preocupe muito neste momento. Valorizo e preocupo-me com outras coisas bem mais importantes do que saber escrever bem.

"Eu posso saber escrever bem, mas viver bem...Isso deixa de existir"
Por Pedro Mota

Estou a bater o pé ao som de uma música. Só me riu por dentro. (risos)
Neste momento estou a tentar evitar escrever a palavra "lol" daí escrever "(risos)"
Peço desculpa! :)
Conversa entre casal de namorados. :) (risos)
Ainda conversa entre namoradas. (risos)

Quando a este "layout" do blog, eu ainda não me fartei dele.
De tão simples, e bonito. De tão fofo e brilhante que é eu não me consigo fartar dele.
Não consigo fazer o que eu quero, tipo por aplicações do BlogSpot e assim, mas isso faço á mão. :)

"Noticia de ultima hora!
Devido à crise que se faz sentir em Portugal e no resto do mundo, neste momento estão a ser dados bebés em todas as lojas e super mercados!!"
Não me podia conter com isto aqui fechado dentro. xD

Eu nem sei se devo dizer isto, mas pronto cá vai. (risos)
Eu comi na casa de banho, ou quarto de banho, ou lá o que vocês lhe chamam. (risos)
Pois comi enquanto coiso, pois teve de ser, deu-me a vontade, e como tenho um gato em casa não posso arriscar a ficar sem comer, e com dois cães ainda pior.
Por isso teve de ser, e como estava mesmo à rasquinha (esta merda está a dizer que tem erro e não sei porquê) lol teve de ser. (Ok peço desculpa por este bocadinho de "merda". -.-'

Bem e pronto, ultimo ano de curso, agora pergunto-me: Onde é que eu me fui meter! xD
Viva os velhos tempos xD

3 comentários:

  1. ó pá, tão simpático :o juro, se te pudesse abraçar agora, abraçava *.*

    obrigada, muito sinceramente pelas palavras e pelo sorriso que me proporcionaste agora :)

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. se somos todas iguais ou não, isso não sei. eu sei que sou extremamente directa, desbocada, tenho um estírito muito crítico que pode ser visto como qualidade, mas que muitas vezes serve de defeito e chego a arranjar problemas com isso. sei também que nós, raparigas, sofremos todas um bocadinho do mesmo mal.

    eu tenho dias em que chego a casa, que atiro com tudo pró chão, que deixo de ouvir tudo o que me é dito, fico completamente cega, surda e muda, basicamente desligo do mundo exterior porque há certas 'coisas' (e por coisas refiro-me a pessoas, e por pessoas refiro-me a um fulano em especial) que me tiram do sério, que me magoam interiormente e que me corroem o coração, se é que ele realmente existe dentro de mim.

    a minha pergunta é: será que os rapazes também são todos iguais?
    penso que consegues perceber o que quero dizer. o que para vocês, homens, é um enigma nas mulheres, também em nós mulheres se mantém um enigma em relação aos homens xD

    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. eu também penso um bocado assim, mas ás vezes penso se todo o sofrimento e aperto que sinto no estômago quando presencio certos momentos valem a pena, se são meios que me vão levar a um fim. gostava mesmo de saber se a dor me vai levar a algum lado, se me vai alterar de alguma forma e se me vai tornar alguém incapaz de voltar a sofrer como ando a sofrer agora.

    porque repara: eu sou muito incensivel (muito mesmo), não acredito no amor, porque com 17 anos de vida nunca me deram motivos para acreditar em tal coisa, já me magoaram vezes sem conta, já magoei, (e agora perdi completamente o meu raciocínio xD), penso que nunca gostei realmente de alguém, a não ser a pessoa que me apareceu agora, e a minha pergunta é: será que com este sofrimento todo que tenho andado a senir ultimamente vai continuar, se de certa forma vai acabar ou deixar de existir e se me vai mudar psicológicamente?
    eu juro que adorava mudar o meu ponto de vista, que gostava de ver o amor como um bicho de sete cabeças e que gostava de ter uma mente (aínda) mais aberta, mas dados os acontecimentos não sei, restam dúvidas. penso que o meu problema seja um bocado perder o que temos de bom em comum, que apareça mais alguém, que roube isto e que nunca mais volte a sentir a sensação de borboletas no estômago, mesmo só com um toque, sorriso, seja.

    e não foi nada uma merda, ai :p
    e mais um beijinho xD

    ResponderEliminar