quinta-feira, outubro 30

Em decadência...

Sinto, vejo, admiro...

Sinto que não consigo ser melhor, ou alguém que gostaria de ser, ou ter aquilo que gostaria de ter.
Vejo que quem bebe, sai à noite com os amigos, vai até aos bares, cafés, discoteca, borga, quem faz um milhão de coisas que não faço, são melhores do que eu nos estudos.
Vejo que é essa a realidade do meu dia-a-dia. Quem bebe, quem sai à noite, quem vai ter com os amigos e fazer merda, quem ouve aquilo que eu não ouço... Normalmente este tipo de pessoas não sei porque têm sempre melhores notas do que eu. Choro para a depressão profunda que se manifesta a cada pensamento.

Admiro quem é melhor do que eu.
Deixo-me agora ser morto, e ser levado por aqueles que são melhores do que eu.
Sinto-me mal, sinto-me pobre, fraco, triste, vazio. Preso no vácuo do sentimento.

Ó... Não sei o que fazer. Não vale a pena mudar por uma coisa que não consigo mudar.

Tenho vontade de deixar de existir.
Isto tudo do que eu não sou capaz, deixa-me pouco à vontade, num mundo onde todos se tentam comer uns aos outros.
Estou triste, sinto-me triste, sozinho, vazio, solitário, desprezado, estupidificado.

Gostava de poder ser mais "aberto" mais despreocupado, mais alegre, mais divertido, mais sociável, menos tímido com toda agente, quero ser aquilo que não consigo.

Apetece-me tirar a vida ao meu corpo. Perfurar o cérebro. Abrindo caminho para a liberdade.
Não me sinto bem comigo mesmo. Começo a ter distúrbios psicológicos...
Não quero ajuda de ninguém. Não preciso da vossa ajuda.

Simplesmente quero deixar de ter vida dentro de mim...

Não quero comprimidos, não quero armas, não quero nada.
Apenas quero deixar de ter vida dentro.

Quero deixar de ter vida dentro de mim.

Sinto-me mal amado por toda agente!

Quero deixar de existir!!!
Quero deixar de ter vida dentro de mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário