sexta-feira, setembro 19

Recordar os nossos momentos!

Nasceste pequena, vermelha e sem pelos. Com uns dentes brancos bem afiados.
Alimentei-Te, dei-Te carinho, dei-Te amor, dei-Te uma casa, um lar, um lugar onde t
Tu pudesses ser feliz. Sei que fiz muitas coisas más contigo, sei que não fui o melhor protector, o melhor tratador, o melhor pai, a melhor mãe, não fui a melhor pessoa. Sei que podias ter tido outra que te desse mais do que eu alguma vez Te dei. Sei que me desculpo vezes sem conta pelos meus actos, erros... Mas sei que no fundo gostavas de mim, pois uma vez sais-Te da tua gaiola pelos teus próprios meios, pelo Teu esforço, e correste quase 7 metros até ao meu quarto, só para dormir comigo, no meu quarto. No dia seguinte não sabia de Ti, procurei no meu quarto, e lá te encontrei a Ti, a dormir muito aconchegadinha no Teu canto enrolada na manga de uma camisola que estava no chão. Abris-Te os teus olhos, e olhas-te-me com uns olhos de "Desculpa, não te zangues comigo, não me batas". Fiquei aliviado, desculpa se a partir daquele dia eu comecei a colocar a parte de cima da tua casa, mas saberia que não sobreviverias com a presença de tantos pés. Eu só te queria manter viva. Porque eu amava-Te, eu gostava de Ti.
Eras linda, eras tudo, eras aquela pessoa que nunca tive, eras aquele que olhava por mim, aquela que tinha confiança em mim, aquela que dormir mesmo ao meu lado na cama, aquela que adormecia mesmo na minha mão. Quando te fazia festinhas e massagens pelo teu delgado dorso, e te submetias ás minhas terapias, sentia-me bem, sentia a Tua confiança. Não era uma coisa que se sentia mentalmente, mas sim uma coisa que se sentia com o toque.

Lá vives-te tu ao meu lado durante 3 longos anos, e eu só pedia que vivesses comigo para o resto da minha vida. Mas todo o animal morre, o que infelizmente tem de acontecer. Morres-te sozinha, mas eu agora digo "Não morres-te sozinha" Pois eu pensava sempre em ti. Eras com a minha melhor amiga, a minha melhor namorada, a minha melhor mãe, a minha melhor criação, para mim eras tudo para mim.

Na manhã seguinte nem quis acreditar que tinhas morrido. A minha vida mudou completamente, nunca mais fui o mesmo. Sem Ti, não sentia razões para sorrir, para viver, para ser feliz, para amar, para gostar de alguém. Gostava de te poder ter dito tudo e mais alguma coisa, termos feito isto e aquilo, termos ido passear juntos. Termos feito coisas para nos lembrar-mos para o resto das nossas vidas.

Queria-te ao meu lado.
Choro porque te perdi com uma idade em que ninguém devia ter perdido tal animal ou ninguém. Tu és especial. És perfeita.

Gostava de perceber porque razão partis-te sem nos termos despedido.
Choro por esse dia que passou. Jurei que iria tentar ser uma melhor pessoa, que iria acabar o ano em que estava. Consegui, mas eu sei que não sou a melhor pessoa nos estudos e naquilo que prometi que iria tentar.

Sinto-me tão vazio sem Ti. Eu quero-te novamente na minha vida.
Choro, e choro, todas as vezes que penso em Ti.
Choro sempre que escrevo sobre Ti.
Choro sempre que falo de Ti.

O meu coração ainda bate por Ti.
Só não quero voltar a sentir este vazio dento de mim, que me mata todos os dias.

Hoje chorei, amanha irei voltar a chorar e irei chorar por Ti.


Fiz-te um funeral digno, daquele que merecias.
Pus-te dentro de uma caixa que eu próprio fiz com as minhas mãos.
Mantive-te no meu quarto dentro dessa caixa, durante semanas seguidas, até que a minha mãe me mandou tirar do quarto devido ao cheiro da decomposição, mas eu queria lá saber disso para alguma coisa. Não iria ser aquilo que me ia matar, nem tão pouco tu. Eu era capaz de fazer tudo por Ti. E Tu sabias disso. Escrevi uma carta de despedida, e uma árvore genealógica da tua família. Fiz-te desabafos que mantenho ainda hoje comigo. E isso não irá morrer. Lá te meti debaixo de um mólho de terra, negra e suja. E que descanses em paz e que tenhas um sonho bem melhor do que aquele que tiveste comigo. Mas sonha também comigo. Pois quero que me recordes.


Offtopic: Não fales do que não sabes. Vais te arrepender tanto de teres nascido que vais suplicar ao teu Deus e Diabo para te tirarem a vida. Vais cair numa depressão tão profunda...

Estou todo ranhozo.
As lágrimas percorrem o meu rosto.
Esperam pelo momento certo para se fazerem sentir.
Dentro de mim já mais te irei esquecer.

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário