sexta-feira, setembro 19

Emoções Perdidas

Reviver as Palavras

Revejo agora aquilo que passou,
Aquilo que ainda não sarou.
O prazer de estar contigo,
É mais do que quando estou sozinho.

Perdi-te no tempo,
Quero recuperar o vento.
Quero o sol para aquecer-me o coração,
Para me descongelar desta depressão.

Quero sentir-te,
Não quero mentir-te.
Eu sei que nem tudo são rosas,
Mas quero compensar-te com coisas amorosas.

Desculpa alguma alguma coisa,
Tu sabes que te amo mais do que outra coisa.
Neste momento não quero mais ninguém,
Só te quero a ti, e não quero aquela quem.

Gostava de poder... Esquece... Não era nada... :(

Amo-te Ina!

P.S: Amo-te!
Amar-te significa a chave para a minha liberdade,
Aquela coisa que nos dá a imortalidade.
Já mais esquecerei das frase,
Que me dizes quando estou ao teu lado.

Dá-me a tua mão,
Não quero ver um não.
Podes baixar a cabeça
Mas já mais irei desistir de ti

Quero que saibas que te amo
Que gosto de ti
Amo-te do fundo
Daquele fundo que está preenchido com o teu amor

Deixa-me sentir o teu coração,
Quero poder contar-te tudo, tudo...
Perdoa os meus actos
Não te quero esconder nada

Quero ser o mais sincero contigo
Quero ser mais que super perfeito
Ser aquilo que precisas

Mas tens de falar comigo,
quero saber o que sentes,
o que se passa na tua vida.

Independentemente do que acontece entre nós, discussões, estares chateada comigo, e tudo e mais alguma coisa, lembra-te de que eu gosto de ti, amo-te muito assim bués, e nada irá tirar o que sinto por ti de dentro de mim.

AMO-TE MARINA!

Sem comentários:

Enviar um comentário