segunda-feira, agosto 11

Sinto-me bem ao teu lado

A tarde de hoje será recordada.
Os momentos, e os olhares
As frases que não foram ditas
Que tínhamos medo de dizer

Os carinhos que fizemos
O amor no ar
Toques suaves na tua perna
As mãos que se tocavam eternamente

O amor permanente
Os sorrisos
Os teus olhos perfeitos
O momento

Gostava de te poder beijar.
Mesmo hoje! E eu disse-te que queria.
Mas ok, não faz mal
Fica para depois. (A quem diga que sabe melhor ^^)

Gostei especialmente daquele abraço em que quase que te dava um beijo.
Não sei porque é que não te dei, talvez tivesse medo, não sei, mas para a próxima receberás um.
Tu sempre a dizer que estava frio, e eu a teimar que não.
Como pude ser tão estúpido. Desculpa-me. Tu dizias aquilo para te abraçar e sei lá beijar-te?
Para ficares mais quente. Desculpa é dificil para mim perceber algumas coisas.
Sou um bocadinho abécula, mas tento fazer os possíveis para te agradar.

Recebi a tua mensagem agora, depois de eu ter enviado.
Amo-te tanto. Pena estares a trabalhar, mas vou tentar ir aí de qualquer maneira.
Ó Pá possas, as pessoas que começam a sua vida amorosa, não deviam trabalhar. Nera?

AMO-TE.

P.S: Eu escrevo aqui, porque sei que muitas das coisas que aqui escrevo, quando estiver contigo não irei dizer, ou por me ter esquecido, ou então por vergonha. Mas sei que contigo, não vale apena ter vergonha. =)

Amo-te coisa linda! *.*
Beijos infinitos nesses lábios tentadores. :P

Informações da Imagem:
Nome: Us
Autor: goodmusicgoodpeople

1 comentário:

  1. tu nao és estúpido :)..tipo era mais ou menso isso mas tava mesmo frio..lol...e tipo era bom mas assim quase ninguem trabalhava lol :D ya nao precisas de ter vergonha...beijos
    adoro-te bué..

    ResponderEliminar