segunda-feira, agosto 11

Informação!

Ultimamente não tenho tido assim muito paciência para fazer mesmo nada.
Nem para escrever. Apenas escrevo o que me vem à cabeça, e mesmo assim é dificil pensar em alguma coisa diferente. Depois de quase um ano e um mês a escrever.

Uma pessoa nem sabe sobre o que é que à de escrever mais.
Eu quero escrever sobre os meus problemas, sobre as minhas virtudes, sei lá apenas sobre aquilo que eu penso. E não ter um blogue que fale de "politica" ou de "futebol" ou de outras merdas. Eu quero um blogue meu, não mais um blogue igual a tantos outros que só sabem é escrever e opinar sobre tudo. Eu quero algo diferente. Algo meu. Algo sei lá.

Uma coisa que seja gira e interessante de ler e que motive as pessoas a voltarem para ler mais.
E ao mesmo tempo, um desafio para mim para tentar encontrar e escrever sobre coisas diferentes. Tenho tanta coisa para escrever, que nem sei como as começar. Parece que não tenho tempo. Quero escreve-las assim no mesmo dia, mas de tanto querer escrever, que esqueço-me delas. Ya eu tenho tudo apontado num ficheiro ".txt" com o nome [coisinhas!.txt] porque no inicio utilizava aquilo para que depois não me esquecesse de algumas palavras em inglês ou pensamentos abreviados ou coisas desse género que se usa na net, para mais tarde ir lá buscar.

Eu agora tenho tido esta ideia na cabeça e queria partilha-la com vocês.
Ok o verão está a acabar, e daqui a uns dias vou ter de começar a estudar forte e feio, para recuperar os 4 módulos que tenho em atraso. Pois eu escrevo desta maneira, mas na escola não sou o melhor aluno. Quer-se dizer em termos de comportamento, serei o melhor que aquela escola já teve. xD

Vocês gostam deste novo Layout?
Gostavam de ver outro? Se sim de que cor e de que maneira?
Gostam do que escrevo? Acham que deveria falar sobre outras coisas? Digam =)


Quero a vossa opinião.
Olha se vens para criticar, gozar, chamar nomes, ou outro tipo de ofensa verbal, tenho três palavras para ti: Vai pó caralho! =)

Quero as vossas dicas, opiniões, e criticas positivas.
Agora esqueci-me do que faltava para escrever o.O
Sa foda o pois escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário