terça-feira, agosto 19

Repugnância...

Como tinha criado este post ontem e não estava com paciência nenhuma para escrever.
Fui dormir como qualquer mortal faz à noite ou de manha ou quando está cansado. :)

Pois é, o que eu aqui vou falar ou escrever, é sobre como muitas pessoas (e até eu) podem ser irritantes e chatas, e tótós e tudo mais, e acho que acontece um pouco com cada um. Mas também não interessa :D

Estava eu ontem muito bem lá com a minha amada mesmo na entrada da escola de condução a ler uma revista, e estava um colega nosso que não vou dizer o nome porque é o Fábio. E falava e falava e falava, e depois ia lá fora, e voltava para dentro e falava. E nós queríamos pedir em namoro um ao outro, talvez conseguiríamos ao mesmo tempo (seria fofo) e aquele palhaço não saia dali. Eu ainda lhe disse: "Olha lá, não tens que ir à casa de banho?" e ele voltava a falar e a falar e a falar. Eu olhava para ela e ela para mim, olhávamos xD e só nos riamos e ficávamos com aquela coisa entalada na garganta, queríamos dizer, mas é claro que sem ninguém apenas uma coisa nossa, e aquele paspalho.

E é que mesmo que nós fossemos para outro lado ele seguia-nos por isso. Já estão a ver como é. Eu confesso que sou um bocado chato para o meu irmão e a namorada, mas quando não tenho ninguém com quem falar, não vou falar sozinho e como são pessoas porreiras (porque fui eu que os juntei)

Eu também sou chato, sim também admito que sou. Mas muitas vezes sei quando é que devo e não estar num certo lugar. Mas aquele gajo é tosco mesmo.

O culpado é ele. Foi ele que não nos deixou pedir em namoro. Bem nós também fomos um bocadinho toscos, mas ele é que estava ali mal. Havia de lhe nascer uma unha negra no céu da boca.

Com tanto paleio acabei por me esquecer do resto.
Sa lixe, depois escrevo noutro lado, ou até mesmo aqui se me lembrar. :)

1 comentário:

  1. quer dizer nós é que fomos um bocadinho toscos?obrigado..epah a culpa foi dele nao nossa e pronto é isso lool bjs mas opah ele só fala fogo oh égua lol

    ResponderEliminar