domingo, agosto 17

Preocupações de ultima hora

Hoje vou ter de falar sobre uma coisa que toda agente certamente faz quando recebe visitas em casa.

Normalmente quando recebemos visitas em casa a primeira coisa que nos lembramos de fazer é?
Arrumar e limpar a casa toda e por tudo no lugar e ver se está tudo direitinho e bem limpo.
E para quê? Só para que as visitas vejam que somos limpos, e arrumado e tudo no sitio.

Eu digo com sinceridade, não gosto de arrumar só porque tenho visitas.
Não gosto de enganar os outros com aquilo que não sou na verdade.
Se tenho visitas pronto, posso arrumar o caminho para as coisas, mas não é por isso que deixo de ter o quarto ou seja o que for desarrumado. É claro que a casa de banho dá-se uma arrumadela e uma limpadela geral, mas porque é uma coisa mais intima. Porque como todos sabem limpamos a casa de banho mas arrumar mesmo está quieto. Porque é uma coisa que se utiliza com muita regularidade.


É isso que mostrar a casa ás visitas. Que piada é que isso tem?
Não acho piada nenhuma. Aliás de onde é que isso veio?

Eu lembrei-me deste tema sobre arrumar e limpar a casa porque hoje tive visitas e porque nestes últimos 3 dias temos andado a arrumar a casa e a limpa-la toda só para que as visitas não tenham má impressão de nós. Não percebo porque é que fazem isto, mas pronto.

Gosto de mostrar aos outros aquilo que realmente sou e não aquilo que sou só para os agradar. Isso é estúpido. Mas é casa e tal. E então? É uma parte de mim.

Éra apenas isto que eu queria escrever.

A e mais uma coisa, o ultimo post que escrevi antes deste, adorei o que escrevi, e apesar de ter dito "Não estou a dizer coisa com coisa" é quando começo a escrever assim que me dá mais vontade de ler. Mas pronto, parece que quando escrevo sou outra peço que não a que depois que vai a ler. :D É esquisito de explicar mas... Tem piada :D

2 comentários:

  1. ahah..bem feita para o pedro..tem de andar a arrumar tudo..coitadito de ti..arruma tambem a minha casa que eu nao me importo..lool beijos adoro-te

    ResponderEliminar
  2. :B
    Afinal não sou a unica que não gosta de limpar a casa. E tambem acho estranho ter de limpar tudo para os outros pensarem que eu sou uma coisa, para realmente ser outra.
    :D

    ResponderEliminar