sexta-feira, agosto 22

Odeio ser quem sou!

Odeio-te, odeio-te, odeio-te
Detesto ser como sou
Detesto ser quem sou
Detesto-me

Aquilo que eu pensava que era, afinal não sou nada daquilo que pensava. Não consigo parar de pensar como gostaria de ter uma vida normal, tal como tantas outras pessoas. Quero ser eu, mas tu não me estás a deixar. Tantos problemas a virem de uma só vês, só me está a atrapalhar, desisto, porque não consigo aguentar o peso de tudo o que tenho nas costas. Odeio-te, detesto-te, quero que morras. Mata-te. MORREEE.

Não te quero mais dentro de mim. Quero poder ser eu, e não tu. Porque te odeio da maneira como és, como olhas para dentro de mim. Detesto-te. Se me matar, estarei a desistir desta luta. EU não o vou fazer, só porque não consigo lidar contigo. Mas vais ver que te vais arrepender por me teres feito o que me fizeste nestes últimos meses. Vais desejar nunca ter nascido para viver aquilo que vais estar preste a viver.

Porque é que simplesmente não desapareces da minha vida? Desaparece, para sempre.
Depois ainda me aparece gente a dizer "Tens a mania da perseguição" FODA-SE!
Talvez tenha, porque onde vivo também terias a mania da perseguição, quando na rua e em cada esquina existe um ou dois drogados prontos para te assaltar. Puta de vida, esta minha.
Não gosto que me olhem de lado, não gosto. Não gosto que fiquem a pensar coisas de mim, era mata-los a todos. Porque não sou capaz de lidar com o facto de que eu não consigo gostar de quem sou, e de não ignorar esses estúpidos e inúteis "olhares" de gente que tem inveja. ODEIO-ME.

Depois veio-me ela dizer que bebeu, com um gajo qualquer, e que adormeceu...
Só falta saber o que é que fizeram antes de adormecerem. -.-' Quero morrer.
Sim são ciumes, e depois? Era uma coisa que eu nunca esperava ter. Nunca.

Porque é que eu não morri no acidente? Porque é que eu tenho de continuar a sofrer desta maneira?

- Pedro, eu pensava que irias suportar isto, e ias acabar por ganhares força e lutares por aquilo que lutas. Mas parece que não tens ninguém que te apoie da maneira como tu queres.
Tens de ser forte. - Outra vês? Estou farto de não ter ninguém a ajudar-me. Detesto quem sou e por ser assim como sou. Tenho stress, problemas de personalidade.

Porque é que não morri no acidente? Porquê? Eu não vejo piada nenhum em continuar a viver e ainda por cima desta maneira, tenho notas de merda, não sou capaz de trabalhar, não quero fazer nada. Apenas quero viver sem fazer nada, foda-se. Mas isto foste tu que me fizeste assim. E eu não acho que consigo mudar isso para melhorar. Porquê? O acidente não melhorou nada em mim. Só piorou. Porque é que não morri? Preferia morrer, do que estar a viver esta vida de merda.

Informações da Imagem:
Nome: Teddy And Me
Autor: larafairie

1 comentário:

  1. nao digas isso..nao morreste pk estás muito bem vivo porque fazes cá falta..pelo menos a mim fazes lol beijos amo-te bué

    ResponderEliminar