quinta-feira, agosto 21

Gémeos


Somos irmãos, somos gémeos, somos como siameses, mas cada um tem a sua vida, a sua maneira de pensar, os seus problemas, as suas personalidades.

Invejam aqueles que não têm irmão gémeos, odeiam-nos por o sermos. Detestam-nos por apenas ser-mos como um só. Inveja-mos até os mais solitários.

Todos os que não têm um irmão gémeo, sonhava e pensa constantemente de como será ter um irmão gémeo.
É simples, é alguém em que vocês confiam e podem contar para tudo o que possam pensar.
Mas também depende um bocado, porque há irmãos mais fodidos que os outros, por isso á que tem cuidado com esses. xD

Irmãos independentes.
Uma coisa que sempre pensei durante estes anos todos foi de como é que seria com as namoradas, ver cada um com a sua, os dois casalinhos num centro comercial a passear e a aproveitar o dia um com o outro e com as namoradas. Como seria lindo fazer um dia desses.

Aquele pensamento de se batêssemos de carro um contra o outro, como é que seria o desenrolar da cituação. ^^ Seria giro, as pessoas a verem-nos ali a apertar a mão e a irmos embora sem papeladas. xD Quer dizer isto sou eu a falar.

É fixe quando temos alguém igual a nós, e gozamos com as pessoas por causa dos nossos nomes, ou quando é para contar segredos ou coisas desse género. É por isso que namorada, tem de ser alguém que seja como um irmão e não alguém com quem apenas se dê beijos e só se dê umas fodas e uass apalpadelas, eu não quero namorada para isso, eu quero para muito mais que isso. Alguém de confiança e não ter namorada só porque sim e porque está na moda e porque é giro. Eu amo a Marina, porque vêjo nela algo diferente, e porque posso confiar nela e tudo mais. Agora sexo? Só se ela quiser, também não tenho pressas, não é uma coisa que eu diga logo que sim ou que esteja sempre a pensar. Se ela quiser ter, temos, se não quizer, não temos e acabou.

Eu muitas vezes, penso, de como é que eu seria se foce apenas filho único. Como é que seria, como seria a minha vida. Também penso, de como seria ter duas irmãs gémeas. Deveria ser giro. Ou se namorássemos com gémeas. Aí sim seria muito fixe.

Gémeos... Há tanta coisa para dizer destas duas personagens. Fogo. Tanta coisa...


Gémeos somos nós.
Aqueles que lutam
Aqueles que se zangam
Aqueles que se odeiam
Aqueles que contam segredos

Ter-te ao meu lado
É uma das minhas
Melhores experiências
que a vida me pode dar

Conviver com alguém
Que é igual a mim
Que tem gostos diferentes
Atitudes diferentes

Conviver com outra personalidade.
Seriamos assim?

Somo assim tão diferentes um do outro?
Seremos?
Vidas juntos, mas pensamentos distantes
Mútuos, iguais, semelhantes...

Adoro viver e partilhar a minha vida com alguém que é igual a mim.

Informações da Imagem:
Nome: The Twin
Autor:
kgt88

1 comentário:

  1. pois..entao arranja uma namorada gemea da do teu irmao..seria muito fixe né?lol ok beijos

    ResponderEliminar