segunda-feira, agosto 25

Não gostei de te ver a sofrer daquela meneira






















Senti-me preocupado com a tua dor. Só me apetecia sair dali contigo e fazer essa dor desaparecer.

Queria-te passar as costas do dedo, só para que te acalmasses e para que a dor não se torne tão aguda e dolorosa. Preocupei-me contigo. Estou preocupado contigo. Não te quero ver assim. Encostei-me a ti, porque era a única maneira que eu me lembrei de te aconchegar e acalmar das dores. Espero que tenha ajudado, pelo menos vi que já não tinhas assim muita. Chorei por dentro. Não te queria ver assim. Só me apetecia arrancar-te esse mal, para que não tenhas de sentir mais dores. Mas apesar das dores, via-te sorrir, sentia que eram sorrisos verdadeiros, mas muitos eram forçados a parar por causa das dores que tinha. Quero-te ver melhor.

Quero ver-te sorrir sem teres dores. =)

Aquele "Fábio" é do pior. Estava-te a fazer festas. Bati-lhe na mão. Sabes? Aquela maneira de bater, como se tivesse a proibir de tirar o comer xD. E ele ficou (uoi, que foi?) do género: "Eu é que mando, eu gosto dela" Até o "Marco" ficou a olhar, e o "Fábio" a gabar-se ao "Marco" enquanto te tocava. -.-' Não é certo da cabeça ele.

Ai pá ele é... Vamos ignora-lo.

Senti que algo dentro de mim, se estava a desfazer só de te ver naquela agonia. :(

Informações da Imagem:
Nome: A Dor
Autor: LiL-Zorra

1 comentário:

  1. pois..hoje ando melhor tipo deve ser de uns comprimidos que tomei..nao sei bem..lol essa parte do fabio eu nao reparei muito tipo senti que ele me tocava mas nao liguei muito..és um querido lol beijos amo-te

    ResponderEliminar