domingo, agosto 24

Amizades que duram, Amizades que marcam





















A amizade provou mais uma vês
Que faz aquilo que ninguém fez
Momento aguardam agora
O que outrora
Tinha sido perpetuado pela moda

Momentos de paixão
De desespero e solidão.
Tornam-se agora
O grito da obra
Que permanece oculta lá no fundo
Onde a felicidade se faz sentir, bem lá dentro.

A amizade reina
Como um manto de folhas da liberdade
Como o xão que se tornou em felicidade
Torna-te agora o mundo oculto
Que já mais ninguém quis desvendar

Facilitar
Caminhar
Compreender
Aprender

Agonias colidem
Obstáculos destroem-se
Muros que caem à passagem do Messias
Mar profundo que te corre nas veias
Escorrega-te pela cara o sangue das sereias

Morte, podridão, solidão
Confusão instala-se
Tornas-te triste
É mais forte do que alguma vez sentis-te

Vejo agora
O que outrora foi meu
A amizade dura
Como uma pedra dura

Porquê esquecer alguém
Que me fez ver quem eu
Realmente era
Mesmo sem nos cruzar-mos na mera ideia

Os tempos agora são outros
Amizades perduram no tempo
Somos como irmãos (ou quase vá) ^^
O poder da amizade é tão grande que consigo sentir o seu sabor
Como se tivesse odor

Já vis-te o que tempo fáz?
Perduram pensamentos
recordam-se momentos
Mas nunca nos esquecemos
Do que passámos cá dentro.


És a princesa da minha moderna vida
Levar-te comigo
Momentos duradouros, amizades gloriosas.
"Amizades que duram, Amizades que marcam"


Dedico-te a ti, e a todas as pessoas, inclusive raparigas que conheci na Internet, que me fizeram provar que a amizade é aquilo que dura mais tempo. (Soltam-se lágrimas de alegria, sim estou mesmo a deitar lágrimas) Dedico-te a ti este poema Inês, pois fostes umas das primeiras pessoas que sempre me apoio em quase tudo e que apesar de tudo e da diferença de idade de um ano, também tiveste as tuas recaídas, e como amigos, sinto que uma parte de nós nasceu junta um com o outro. És alguém especial que não irei tirar da cabeça. Assim como a todas as outras personagens que fizeram da minha vida algo especial.


Frase do dia: "Não importa a vida que temos. O que mais importa são os amigos que temos/fazemos!"


Informações da Imagem:
Nome: The Girl and Boy..............
Autor: YuriBonder

Este poema como todos os que aqui estão neste blogue, são da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário