sábado, agosto 2

Esquisitisses

Ando sem ideias. Dizem-me para escrever coisas diferentes. Mas mesmo assim questiono-me sobre o que é que hei-de escrever? Existe tanta coisa que já falei. Existe tanta coisa mais para falar. Mas não sei do que falar mais. Sinceramente estou seco. Pensar já chateia e incomoda. Quero escrever, mas não sei sobre o quê ou para quê. Apenas escrevo.

Sinto-me perdido.
Não é bem perdido, é mais o de não saber o que fazer ou o que pensar.
É esquisito.

Não há Céu nem Inferno.
Não há vida nem há Morte.
Existe o o medo.
Misturado com tristezas existes tu

Olhar demoníaco ergue-se, surpreendo-me com a minha feição e beldade estúpida que é ignorada por palavras, mas alegre nos olhares dos outros. vejo em mim uma pessoa má, lutadora por ele mesmo. Não se deixa cair facilmente. Existem seres como eu. Não os quero descobrir.

Uma boca linda quando está sozinha. Consegue ser algo que se admira muito.
Dentes brancos, mas um tanto amarelos. Barba com 1 dia de vida.

Nariz perfeito para todo o tipo de expressões faciais possíveis e imaginárias.
Perfeito quando junto com a boca e um olhar matador. A perfeição nunca conseguiu ser mais do que eu consigo imaginar.

Sentimento de culpa.
Segredos ocultos na esperança de serem esquecidos e nunca revelados ao publico.
Temo que até o meu segredo seja igual a qualquer pessoa com um irmão pronto.
Como não sabem do que é que estou a falar fica dificil imaginar o que é que eu estou a falar.

Fiz tanta estúpidas na minha infância que ó me apetece rir e repetir algumas delas.
Sabem?! Eu acho que os "Morangos com Açúcar" andam a ler o meu blogue, porque não sei porquê, mas eles neste ultimo episódios têm falado muito sobre problemas que eu já falei e estão-se a tornar muito filosóficos e sentimentais. Lol, mas deve ser apenas coincidência.

Aqui há tempos tive a ler um texto com mais de 3 anos e li aquilo que tinha escrito (um desabafo) e só pensava que não era eu, e pensava do tipo: Foda-se este gajo tem umas ideias e umas maneiras de pensar muito fixes. Como é que ele consegue escrever assim? Nem me apercebia de que era eu. Quer dizer sabia que era eu, mas era como se estivesse a ler de outra pessoa.
Foi giro ver como é que eu era á uns 3 anos. Como era estúpido xD Coitado de mim naquela altura, era tão "fraco" e tão débil psicologicamente. Nem corpo tinha. Nem personalidade tinha. Mas por acaso gostei de ler aquilo. Fêz-me sentir vivo ^^ e ignorante ao mesmo empo. -.-' Ai como era tão "tótó".

E agora vai o palhaço chamado "Luizes Riveiro" literalmente criticar e gozar com aquilo que eu acabei de escrever. E porquê? Porque só uma pessoa sem ideias é que critica aquilo que não consegue perceber e pensar. :D Porreiro Caralho.

Depois existe (infelizmente) o Super Luiz Pauleta, que dá a conhecer o blogue há turma, onde se torna alvo de racismo, só porque um bando de putos mal educados e com falta de afectividade pela parte dos pais. Não sinto pena nenhuma por eles.

Alvo de rácismo no primeiro ano, sou no segundo por causa daquilo que escrevo aqui.
Só porque lhes apeteceu um dia, um deles "Linoides Porreiro" leu inclusive em vós alta alguns dos postes que eu aqui tenho. E irei manter até morrer ou até me fartar desta merda. O que não será tão cedo. Eu sei o que é que eles queriam com isso, mas eu não vou dizer porque não é o medo que me impede, mas sim para não piorar a cituação deles perante uma realidade virtual. Eles pensam que as coisas que se fazem na Internet também são para fazer lá fora. Comigo é: O que é feito na net fica na net o que é lá fora fica lá fora.
Querem discutir e andar á porrada psicologica comigo na net isso ficaria no blogue.
Se querem criticar e falar mal do blogue cá fora, estão-se a arriscar a por a vossa pequena pilinha pendurada no super mercadinho. Eu nem estou a gozar com niguém. Ok até estou.
Mas isto fica aqui. E se te sentes ofendido vai po caralho que só ficas se quiseres olha qui caralho. -.-' Não gostas não leias. E se dou erros ou não isso é comigo, não te venhas a armar em jezuies da língua portuguesa porque a mim não me importa o que eu escrevo, ou pelo menos os erros, o que me importa é se aquilo que eu aqui escrevo realmente estará a ter o efeito que eu desejo.

Que morra toda agente que me quer mal, vá toda agente não, porque assim não tenho com que me rir :S Pois apenas morra 99% das pessoas que me detestem :D
Ya é fixe ter apenas alguns :)

Se não gostas da minha maneira de ser ou daquilo que eu escrevo, tens bom remédio.
Estás a ver aquela pequena crus na ába? Aquela merda pequena vermelha. Tás? Então fazias-me o favor e clicavas aí. Se por acaso não usas o Firefox então comete um suicídio :D
Seria tão giro aparecer na televisão milhões de pessoas a morrerem por causa do meu blog. Yupiiiii. Ké caralho? Fudeivos pá.

Bem falando de coisas mais sérias.
Hoje fui á praia. Pois é fui e... Foi uma bela merda -.-'
A unica coisa que foi gira foi que comi um gelado xD e tive a ouvir musica -.-' Minha caralho. A dos outros que sa foda. Sociedade é merda por causa de gente morena e pela merda de música que fazem. Afinal queres ser preto ou queres ser branco.

Ai como é tão giro ver aquelas raparigas a fazerem de tudo só para nos vir ver na praia. Só porque somos "gémeos" -.-'
Pitas insignificantemente lindas =)
Havia lá sempre umas 2 raparigas que vinham á bulha com a toalha para perto de nós só para nos ver. xD Era tão estúpido -.-'

A guerra começa.
Nos Portões lutamos, enfrentamos os inimigos.
Amores eternos ramificados pelo ferro fundido
Crescemos e vivemos juntos, apenas um só.
Somos apenas nós que fazemos a vida e o mundo girar
Crescemos como irmãos, vivemos como amigos
Inimigos destruídos pelo ódio e amargura deixada pelo tempo
destruídos os canhões das batalhas desfeitas
enfrentamos os mais temiveis dragões nos campos abertos

E devido a uma pessoa que só me chateou a cabeça nestes últimos 20 minutos eu vou acabar aqui. Não me culpem a mim. Culpem-no a ele. Devido a problemas que se possam surgir deste pequeno acto de estúpidez da humanidade, façam-lhe a cabeça em papas mas não o matem xD Sabem é que ele tem um pequeno problema psicologico. Sem ele tem problemas. Não estou a brincar, ele tem mesmo.

Já tenho uma coisa para escrever para a proxima. esperem por amanha ou assim xD

1 comentário:

  1. hehehe!!!
    Adorei esta parte!! ahaha
    akela parte da pilinha foi espectacular!!!
    so memu tu pa escreveres akilo pah!!
    bj
    @

    ResponderEliminar